Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/12/2011

EM segunda-feira, dezembro 05, 2011
Alexandra Cardoso Escreve

Olá todo o mundo! :)
Ontem a Sephora esteve com 20% de desconto e como tinha que comprar umas coisinhas, aproveitei. E hoje estou aqui para vos mostrar essas comprinhas. Prometo que ainda esta semana falo review da paleta, para quem estiver interessada.
Sorrisos,
Alexandra

Paleta Au naturel, da Sleek Makeup

Um limpador de pincéis, da Sephora

Um desmaquilhante de olhos, da Sephora

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olá Linda, sabes me dizer mais ou menos o preço do limpador de pincéis?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla! :)
    O limpador custou-me 6.5€ mas com 20% de desconto por isso deve ficar por cerca de 8€, o que acho um pouco puxado mas se tiveres a sorte de ter uma rebaixa vale a pena. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014