Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 30/12/2011

EM sexta-feira, dezembro 30, 2011
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Infelizmente ontem acabei por não postar devido a esta gripe e às malditas dores de cabeça que ela me dá. Hoje tenho pouco tempo por isso vou deixar o tema de ontem "Vestindo-se para... a passagem de ano (2)" para uma outra altura (até porque este blogue só tem meninas).

Vocês já decidiram onde passar a passagem de ano? Não? Então talvez este post ajude! Decidi escolher alguns locais onde acho que seria agradável passar esta noite especial. Infelizmente não consegui encontrar muita coisa porque a maioria era tudo com hóteis e assim mas dei o meu melhor. Vamos a isso!

O palácio da Bolsa, no Porto, deixa-nos uma opção bastante elegante com muito glamour não fosse um baile de gala onde a roupa a preceito não podia ser esquecida. Smoking e vestido de festa obrigatório mas com certeza uma opção bastante original e diferente. O preço ronda os 110€ mas para mais informações podem consultar o site oficial:
http://black-halloween.com/lereveillon/?page_id=51



No entanto se vocês preferem uma coisa menos pomposa e divinal na mesma medida, podemos concentrar-nos nos variados concertos que serão dados no dia de ano novo senão vejamos:
*A praia dos Pescadores concede-nos a presença da menina que mais discos vende em Portugal neste momento: Áurea.
*Já Cascais remeto-nos à nostalgia com o fim da digressão dos nossos queridos Delfins.
*O Casino de Lisboa converte-nos ao talento dos internacionalmente famosos The Gift, sem dúvida uma ótima prenda de fim de ano.
*Mas quem não conhece os Hands On Approach? A sua música no mínimo original é-os oferecida pela Câmera Municial de Setúbal e dará lugar na Praia dos Pescadores.
Para estes mais concertos podem consultar:
http://www.portuguesaebrasileira.com/camarasmunicipais/0reveillonfimdoano.html



Eu até vos podia falar numa outra opção e dizer o quanto se podiam divertir no meio da boa disposição do povo ou da alegria da malta mais folgeira. Mas acho que o cartaz, que por sinal é bem atrativo para aqueles que apenas procuram diversão, é bastante especial senão ora vejam:


 Por fim têm sempre opções mais originais e marcantes, desde uma travessia do rio Douro (cliquem aqui), uma noitada com os amigos numa das muitas discotecas que estejam abertas na vossa zona ou apenas façam como eu: agarrem numa manta quentinha, num conjunto enorme de filmes da Disney e sentem-se no sofá a vê-los na companhia do vosso mais que tudo! :)

Sorrisos,
Alexandra

PS: Lembram-se de vos dizer que tinha uma surpresa para vós sobre o sorteio de Natal? Pois bem, eu vou fazer outro sorteio-concurso (depois percebem) e todas as meninas que participaram no outro terão uma entrada sem precisar de fazer nada. ^^ Mas depois dou mais notícias sobre isto.

0 opiniões super acertadas:

Enviar um comentário

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014