Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 22/12/2011

EM quinta-feira, dezembro 22, 2011
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Primeiro gostava de pedir desculpa por não andar a postar mas ando num corre-corre desalinhado. Para vos recompensar vou dar algumas dicas para aqueles que, como bons portugueses que são, deixam as prendas de Natal para a última da hora. No entanto, para não vos maçar, apenas vos deixar um link com imensas ideias originais e alguns vídeos de como podem conseguir as coisas.





Links:
* http://www.online24.pt/prendas-para-o-natal/
* http://www.online24.pt/prendas-de-natal-baratas/
* http://desabafosecoisas.blogspot.com/2011/12/presentes-de-natal-h-menos-de-5.html
* https://www.facebook.com/pages/Presente-Feliz/144948688906474
* https://www.facebook.com/pages/Papillon/238591336180323

Vídeos:
* Teara com cetim
* Velas de parafina
* Pintar camisolas
* Pintar uma caixa de madeira


Ontem era para vos apresentar o meu look para o almoço de Natal que tive com os rapazes do meu grupo (é o que dá estar num curso de computadores). Como eles são uns tarados xP tive que ir mais afinadinha mas até que gostei do look geral. Para não vos melgar deixo apenas duas fotografias, uma da roupa e outra da maquilhagem. ^^



Por fim, o último tema, como podem ver no título, será cabelos e penteados mas apenas para cabelos curtos. Isto porque há muita facilidade em encontrar imagens para cabelos compridos, mas os curtos nem sempre são falados por isso aqui deixo as minhas sugestões (3 com acessórios e 3 sem acessórios):






Quanto ao sorteio de Natal, é com muita pena minha que vos digo que o prazo terminou. Dedicarei os próximos dias a verificar comentários repetidos, se os links estão válidos e por aí. Uma coisa muito importante para as meninas que divulgaram o sorteio: NÃO retirem os links, senão será impossível eu ver se realmente o fizeram. Desejo a todas uma muito boa sorte! ^^

Espero que tenham gostado deste enorme post! =P
Sorrisos,
Alexandra

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eles tarados e tu feia que dói, deixa lá!

    ResponderEliminar
  2. Nao fofinha nao torna, é claro que depois de tirares a mascara com agua vais ter de lavar com shampoo normalmente mas vais reparar que o azeite voltou a colocar brilho e nutriçao ao cabelo. vai fica mt suave :) Tens de experimentar, e pa nao ficar oleoso podes por apenas de metade para baixo do cabelo, e como eu faço :p nunca tive problemas. tens de tentar.

    ResponderEliminar
  3. Oh filha, deixa lá que mesmo que fosse feia não consigo rivalizar com a tua fealdade. Ainda tens o título de rainha da feíura! Ninguém to tira.


    Bem, obrigado pela explicação Kelly! ^^ És uma querida! :)
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Feliz natal e óptimo 2012 cheio de alegrias!:)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014