Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 23/01/2012

EM segunda-feira, janeiro 23, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Com o acabar do trabalho dediquei-me à arrumação do quarto. Tinha tanta tralha, Jeez! Mas devo dizer que o facto de ver o quarto assim arrumadinho me faz bem ao ego por saber que consigo fazer algo bem feito por isso não resisti e acabei por tirar umas fotografias (até porque tinha prometido algumas à minha psicóloga) para colocar aqui no blogue.







E aproveito para pedir ajuda aos meus meninos! ^^ O problema é que, como vocês puderam ver nas fotografias, eu não tenho guarda-vestidos nem lugar para guardar a roupa (a cómoda tem os lençóis, almofadas e colchas) e muito menos uma secretária onde possa trabalhar. Isso faz com que eu trabalhe e estude em cima da cama, o que, sejamos francos, não me dá muito ânimo. Assim sendo preciso de dicas para aumentar o espaço que tenho no quarto. Alguém se disponibiliza? ^^
Sorrisos,
Alexandra

3 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Realmente nao me lembro de nada qe possas fazer para aumentar o espaço, mas procura na net!

    e gostei muito da decoração :)

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Arô! Olha, o IKEA, por exemplo, no site deles, tem dicas muito interessantes sobre aproveitamento de espaços! Acho que era uma boa ideia dares lá uma vista-de-olhos :)

    Ah, e gostei imenso dos bonequinhos eheh (animê?)


    Beijinhos*

    mantinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. bom..eu sugeria uma mesa amovível..estas a ver daquela que estão pregadas a parede e quando queremos usar levantamos e pões uns apoios por baixo e fica mesa..poderia sugerir um género de guarda-roupa, estante e escrivaninha..mas aí se calhar ficava muito saturada a tua parede..mas só estando no espaço, para poder ajudar melhor..a Maia Esteves deu uma sugestão..tens no IKEA varias ideias.. apesar de não aconselhar o mobiliário.
    E nesse quarto faltam uns quadros.. ehhe..
    Mas vá, se precisares de ajuda..ideias não me faltam..
    Biju*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014