Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 19/01/2012

EM quinta-feira, janeiro 19, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá princípes e princesas! :)


Como algumas de vocês sabem, eu estou a organizar um sorteio mensal (podem vê-lo aqui ) o que fez com que vocês me dessem dicas sobre o que postar, aquilo que mais me pediram foram reviews por isso cá vai mais uma.

Se há coisa que tenho a mais na minha caixa de maquilhagens são batôns, cerca de uns 30. Mas sejamos sinceras, quem é a rapariga que não fica tentada a comprar mais principalmente quando 95% já pertenceram à sua avô e estão a "cair aos pedaços"? Pois bem, foi isso que me aconteceu. Estava eu à procura de um batôn nude para poder usar no workshop da Tatanitah quando reparei que todos eles estavam na situação que disse. Mal pude agarrei no braço do meu mais que tudo e lá zarpei em direção à Sephora onde testei cerca de 20 batôns (não ia sair dali enquanto não decidisse a cor que mais me fazia vibrar). No fim já quase chorava com pena do meu amado mas ele ainda incentivava por isso eu continuava na minha até porque ele se tinha oferecido para pagar. Ao fim de meia hora lá me decidi por um que, por muita coincidência, se chama

Christina

Informações
Preço- 11,50€
Local de venda- Sephora



Embalagem- De plástico  preto bastante resistente. Na base rotativa tem o nome da loja em baixo relevo. Na base também a cor do batôn.


Cor e acabamento- Bastante suave deixa os lábios ligeiramente hidratados (há a contar que não é um batôn hidratante). Tal como a página da Sephora diz, a sua cor é um "frosted golden raspberry" (ou seja um tom framboesa com um brilho dourado gélido).




Duração nos lábios- Confesso que não faço a mínima ideia porque a mim dura-me 2horas ou menos mas eu passo o dia a comer, e a beijar e a morder os lábios mas já li por aí que a duração dele é bastante considerável.


Detalhes importantes e opinião pessoal- Não há muito a dizer sobre este batôn. Talvez que tem um brilho lindo e que eu adoro o facto dele ser super suave. Ando viciada em passá-lo nos lábios!


Nota final:


Espero que tenham gostado!
Sorrisos,
Alexandra

1 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adoro os batons da Sephora! São super cremosos e tem cores bem bonitas! Essa também parece bem gira :)
    Já estou a seguir*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014