Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 10/01/2012

EM terça-feira, janeiro 10, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá príncipes e princesas! :)
Em primeiro lugar peço desculpa por estes dias de ausência mas no Sabádo tive o workshop da Tatanitah (depois conto-vos como correu, quando receber as fotos ^^ mas foi simplesmente perfeito), no Domingo fique sem Internet e hoje foi dia de estudo que amanhã há exame.
Mas se tenho tentado compensar-vos por cada dia que não posto, vou deixar de o fazer, tanto porque os posts se tornam extensivos demais como porque assim fico com temas para mais tempo. ^^

Como algumas de vocês sabem, eu estou a organizar um sorteio mensal (podem vê-lo aqui ) o que fez com que vocês me dessem dicas sobre o que postar, aquilo que mais me pediram foram reviews por isso cá vai a primeira.

Já há muito tempo que precisava de um prymer de olhos (andava a utilizar o de rosto para o efeito o que fazia com que as sombras se acumulassem no côncavo muito facilmente). Assim sendo fui tentar a minha sorte em busca de um, e como andava de olho no da Too Faced, a primeira loja a que me dirigi foi mesmo a Sephora, onde me derreti completamente e vou-vos contar porquê.

Informações:
Preço- 17€
Local de venda- Sephora




Embalagem- A minha já está meia tortinha porque ando com ela para todo o lado. A caixa é de um azul clarinho bastante bonito. Tem um estilo medieval tanto na tipografia como no recorte das zonas de informações, que são de um tom beje (bem parecido com a cor do prymer em si). Quanto à embalagem em si, tem o formato de bisnaga o que ajuda bastante a controlar a quantidade que queremos.






Cor e textura- Como podem ver pelas imagens, a cor do prymer é de beje, tal como a caixinha. Mas mesmo assim não deixa cor na pele, apenas um brilhozinho muito subtil. Infelizmente a textura não é muito consistente pois divide-se em duas camadas, uma líquida e outra mais cremosa, como um corretor (que deixa cor). Mas se mexermos antes de utilizar o produto, o problema fica resolvido.

Duração das sombras- Eu não posso dizer ao certo mas sei que coloquei o prymer eram cerca de 17h e neste momento são 2h e as sombras estão intactas, pelo que são pelo menos 9h com o efeito pretendido.


Detalhes importantes- O prymer apenas promete a fixação das sombras e não cobertura das veias ou fecho dos poros.
A bisnaga traz 11g de produto.

Opinião pessoal- Já o utilizei várias vezes e devo dizer que o feeling que tinha sobre o mesmo estava super correto. Apesar do preço, um pouco puxado, cumpre completamente a função, de uma forma exemplar. E quantidade também ajuda a que o preço compense.


Nota Final: 


Espero que tenham gostado desta review.
Sorrisos,
Alexandra

8 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei da revisão :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gosto :D O preço é um bocadinho demais para mim mas enfim, se o produto é bom, deve valê-los! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sim, o preço é puxadinho, tanto que se não fosse o meu namorado a teimar nem o teria trazido. Mas vale todo o dinheiro, por isso se precisares de um prymer, devido à quantidade e aos resultados, aconselho-te a poupar um bocadinho e a comprar. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. E se conseguires apanhar a promoção de 23% da Sephora, consegues por 13€, e aí é que compensa mesmo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Obrigado pela tua visita. Olha quanto aos estilos criticados pela sociedade, sabes qual é a minha resposta? 'Fuck everyone!' A serio, eu uso tudo o que me apetece, nunca me criticaram pelos menos na cara, se tiveres uma postura confiante, se te sentires bem e bonita, não vais transmitir insegurança e vão ser raras as pessoas a criticar. Vai por mim ;) O povo português gosta é de ver porcas em casas dos segredos e afins mas não tem mente aberta para vários estilos e personalidades e eu estou-me completamente nas tintas! hehe Pessoas de mente pequena, são-me indiferentes!

    Beijinhos queridaa!xx

    ResponderEliminar
  6. adoro esses produtos :)

    ResponderEliminar
  7. gostava muito de o experimentar :)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. [cá estou eu hehe ]
    Parece ser muito bom! Neste momento entre ele e o da urban não sei não x3 Para o próximo mês sou capaz adquirir um , pois acaba por me fazer alguma falta. Eu não preciso de tapar veias ou assim, só preciso de algo que ajude a manter as sombras.

    obrigado pela review, beijinhoo**

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014