Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 27/01/2012

EM sexta-feira, janeiro 27, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)


A review era para ter sido feita ontem mas a reunião de trabalho não deu tempo. Como sabem, a Vampire's Love é uma coleção limitada da Essence que eu não sei se ainda está no ar, mas como comprei as coisinhas há pouco tempo julgo que sim. Bem, vamos a isto.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Informações
Preço- Pois... Só me lembro que entre 5 e 10€.
Local de venda- Onde venda a marca Essence (no meu caso, numa loja Wells)



Cor- 1 (a mais clarinha)


Embalagem- Transparente, redonda como costumam ser e com letras bem góticas (para condizer com o tema de vampiros). A tampa não é separável da parte central que contem o pó. A abertura é bem fixa pelo que não há risco quando a levamos na mala.


Detalhes importantes- O meu flash é bem estranho (pelo que dá para ver) pelo que não se nota o shimmer (coisa que se deveria ver), no entanto se compararem as fotografias "naturais" vêm um pouco de diferença, sendo que a "com shimmer" apresenta uma cor mais clara no C do olho.
Acho que, com a minha máquina, não cumpre totalmente o objetivo (ter mais brilho nas câmeras/fotografias), apenas quando ela é utilizada em vídeo. Mas com certeza dá um brilho e uma "cor" extra que se vê ao natural, isto é, realmente ele "aumenta" o rosto onde é utilizado.


Opinião pessoal- Infelizmente ele apenas salienta as partes do rosto pretendidas mas na hora da fotografia é uma pena que não dê nenhuma diferença. Ele desfaz-se um pouco na hora de recolher mas é facílimo de transportar.
Consegue ser bem transportável mas acho que o material da embalagem poderia ser mais duro e resistente.

Nota final

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olá Alexandra! Mais uma vez, parabéns pela review! Eu pessoalmente não usaria o pó todo na cara, apenas como iluminador, mas parece que ficou um bom efeito na mesma! A linha toda Vampire é um espectáculo :)

    Olha, deixei um selinho para ti no blog, está no primeiro post :) espero que gostes! *

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria! ^^
    Obrigado pelas palavras. No entanto eu só usei o pó como iluminador... Mas eu também adorei a linha Vampire's Love! ^^
    Eu vou lá ver.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra :P eu reparei, fizeste bem! Estou é a falar na generalidade, que há muita menina por aí que anda a colocá-lo todo na cara e depois fica assim um efeito mais duvidoso....mas em ti creio que fica muito natural! :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não consegui conhecer esta linha. Na altura em que saiu eu não fui à "minha" Well's e hoje em dia já não tem nada desta linha. T__T

    Por acaso tenho estado interessanda em exprimentar os pós soltos da essence. Tenho de stalkar de novo a well's aqui da zona xD

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014