Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 25/01/2012

EM quarta-feira, janeiro 25, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas!


Confesso, a gripe com que estou desde Sexta-feira anda-me a dar muita preguiça para actualizar o
blogue, e ontem acabou por levar a melhor. Já tinha as fotografias das unhas, já tinha a fotografia do verniz e já tinha preparado o que ia dizer, mas o facto de o passar para o computador pôs-me fora de mim, mas faço-o agora! ^^
E hoje trago-vos a review do último verniz que comprei. Não sei se muitas de vocês sabem mas eu roo as unhas (quando estou nervosa) mas há meses em que não lhes toco, o problema é que elas se tornam quebradiças e cheias de marcas, o que me dá vontade de as "arranjar" com os dentes e lá roo eu a unha que se está a partir. Assim uma das formas que arranjei foi mesmo pintá-las, pelo que não vejo que se estão a partir. (Só estou a relatar isto por uma surpresa que direi no final do mês.)
Eu tinha visto um verniz rosa choque na Sephora pelo qual me apaixonei mas mal saí do shopping ele partiu. Vendo-me desolada, o meu namorado prometeu que me comprava outro e quando estivemos no Via Catarina fomos à Carlos Santos, onde ele me comprou um verniz cor de pérola absolutamente lindo!!! (Até a minha mãe o elogiou, coisa MUITO rara.)
Como podem ver a cor é mesmo muito bonita mas vamos ao review ou cansam-se.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Informações
Preço- 2.65€ (em promoção)
Local de venda- Carlos Santos (No Via Catarina, no Porto)
 

Cor e número- Branco pérola, nº21
Textura- Necessita de duas camadas para se poder ver bem a cor, mas é bastante simples de aplicar. Demora cerca de 2/3 minutos a secar (pelo menos no local em que vivo).

Embalagem- A tampa é branca com o nº, de cor vermelha, no topo. De vidro transparente (o que facilita ver por onde está o verniz) com letras brancas. Não se tem muito a dizer sobre a mesma visto ser uma embalagem bem básica.
Quantidade- 14ml


Duração- Cerca de 4 dias sem top coat (tenho mesmo que arranjar um) e com o meu vício de levar os dedos à boca... Por isso convosco deve durar muito mais.
Detalhes importantes- Nada a acrescentar.
Opinião pessoal- Adorei a cor em si e o preço ainda mais, principalmente se virmos a sua durabilidade e quantidade. Tenho pena de ter que colocar várias camadas para que se note bem a sua cor, mas para quem quer só um ar pode bem ficar com 2 passagens. Indicado para meninas mais branquinhas (na minha opinião).


Nota final

1 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014