Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 01/01/2012

EM domingo, janeiro 01, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Hoje é o dia que vou desvendar o mistério de que vos tenho vindo a falar. Estão preparados? Espero bem que sim porque ela é bem especial! :)

A partir de hoje, todos os meses vou sortear um produtinho de uma determinada linha à vossa escolha! Vão ser produtos razoavelmente acessíveis, é certo! Mas mesmo assim vão ser vocês a escolher a cor, a textura e por aí fora. Eu só vou dizer qual o produto do mês.

Mas se pensavam que ia ser só estalar os dedos, enganaram-se. Porque apesar de todas as meninas que participaram no Sorteio de Natal (ou quase todas) terem uma entrada direta, a verdade é que só a terão depois de escrever o vosso e-mail (sim, mesmo as que o fizeram no sorteio de natal para ajudar na organização) de forma a eu poder entrar em contacto com vocês.

Mas aqui vêm as entradas extras, porque afinal de contas estou a organizar isto para ver se consigo levar este blogue a um ponto muito mais elevado:

1ª subscreverem-se no blogue; as novatas serão muito bem vindas ^^
2ª convidarem os vossos amigos a subscreverem:
2.1ª publicarem o meu blogue em algum local que seja acedido a muita gente;
2.2ª trazerem alguém para cá (esse alguém vai ter que me dizer que veio para cá por vossa causa);
3ª darem dicas de design e de tópicos a serem falados (que sejam realizáveis, claro, e que tenham pés e cabeça porque só escolherei os melhores e só esses terão direito a esta entrada);
4ª comentarem os meus tópicos com pés e cabecinha; ^^ (uma entrada por cada comentário mas só vale um comentário por tópico)
5ª qualquer forma de ajudar o blogue a evoluir mas prefiro que me contactem por e-mail: hello_kittie_girl@hotmail.com

Portanto como já deu para ver dá para terem bastantes entradas, a única coisa que têm que fazer é colocar o vosso e-mail e seguirem uma das entradas! ^^ Mas atenção: só aceitarei as meninas que colocarem o e-mail neste tópico!!

Ah, as meninas que por qualquer motivo não consigam comentar aqui, podem comentar o tópico no Grupo Makeup Portugal no facebook e dar as ideias pelo meu e-mail.


Bem, e qual o produto deste mês? Tananana! (Até parece grande coisa como se a imagem a seguir não o denunciasse! =P) Uma paleta sleek! ^^ Qualquer uma à vossa escolha. ^^ Mas depois falarei com a vencedora :)


Espero que gostem desta iniciativa!
Sorrisos,
Alexandra

18 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olááá

    O meu mail é: marcia.ferraz90@gmail.com.

    As extras que até agora fiz foi:
    -> Comentário no blog
    -> Subscrever-me no canal do youtube - MarciaFerraz90
    -> Divulgar o teu blog no meu facebook - http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=161951130577290&id=100000639035009

    Beijihos e feliz ano novo =)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Um óptimo prémio!

    Nome:Filipa Antunes
    Nome de seguidora:Br8kgirl

    Email:filipaantunes36@gmail.com


    Entradas extra:

    1ª Já era subscritora do canal com o nome:Br8kgirl6666

    2º Divulguei o passatempo e o blog nas minhas redes sociais:
    -Divulgação twitter:http://twitter.com/#!/filipa_antunes/status/153607831319355392

    -Divulgação facebook:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=266439660083089&id=100000601471211

    3º Dicas para o blog:
    Em relação ao dsign e ás cores,e stão bastante sublimes e naturais. As cores são adequadas ao resto do fundo do blog e também ao seu conteudo no geral!
    Em relação aos tópicos que podem ser discutidos pelo blog, além das dicas que encontro várias vezes gostava de ver reviews mais detalahdas de alguns produtos já usados ou de produtos mais falados no presente e que sugerem alguma curiosidade das pessoas o experimentar!

    4ª Comentário de tópicos no blog: Já tinha comentado alguns mas não encontrei mas o ultimo que comentei foi: http://diariodumanovata.blogspot.com/2011/12/paleta-sleek-makeup-au-naturel.html?showComment=1325458453869#c4948810594655613499

    obrigada pelo sorteio :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Paula Miranda
    Email: pecmpaula@gmail.com

    Divulguei o blog no Facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=315536388480312&id=100002327159172

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Olá :)

    Nome: Linda Ferreira
    Seguidora: LC
    Email: lindaalvesf@gmail.com

    Entradas Extra:
    Divulguei o teu Blog no meu mural: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=298614293508123&id=100000541614144#!/permalink.php?story_fbid=298614293508123&id=100000541614144

    Subescrevi o canal: candygirllisboa

    Comentei o teu post sobre a decoração de Natal.

    E cheguei aqui através de uma seguidora tua: Andreia Augusto, portanto essa entrada extra será dela :)

    Beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  7. Ai! Estou a ver que andam a perceber mal, deveria ter sido mais especifica!
    1º só irão contar os comentários a partir de amanhã! :)
    2º Subscrições só para as novas, porque as que já cá estavam só precisam mesmo de colocar e-mail! ^^

    E anónimo... mesmo que eu não vá longe, sem tentar é que não irei mesmo! E pelos vistos tu não gostas mas há quem goste! ^^

    ResponderEliminar
  8. Olá Alexandra!

    Primeiro de tudo não ligues a comentários deixados por gente que nem coragem tem para deixar o nome e pior, para além de cobarde ainda faz críticas sem fundamento e completamente infantis!

    Segundo, adorei esta ideia :) quero participar:
    fabi.moura@gmail.com

    Já sou subscrita à umas semanas, tanto do blog como do youtube. :) vou tentar trazer gente para o blog também!

    De resto, publiquei o teu blog aqui:

    https://www.facebook.com/fabi.moura/posts/265156963544640

    https://twitter.com/#!/fabimoura88/status/153834556305309696

    Dicas para o blog:
    Quanto ao layout, é muito giro mas como a altura do natal já está a passar, podias modificar o layout para algo diferente :)
    Quanto a conteúdo tenho algumas ideias do que poderias escrever mais: Por exemplo falar sobre dois produtos parecidos, sobre as diferenças, sobre as semelhanças e no final escolher o melhor; Fazer mais reviews; Fazer uma rubrica do género "Produtos do mês"; Fazer um post quando acabas um ou mais produtos, tipo review. Estas são as minhas ideias :)

    Por ultimo queria só dizer que eu não tenho blog mas estou a planear fazer um e ver o teu blog com tanto sucesso após apenas dois meses é um óptimo exemplo para mim !

    **

    ResponderEliminar
  9. Fabiana nem sabes como esse teu comentário me deixou feliz! ^^
    Além de estar recheado de ideias (tenho que ver é se arranjo mais produtos para cuidar de mim ._.) também me deu alegria por saber que te influencio mesmo que pouco. ^^
    Espero que saibas que podes contar comigo caso precises de alguma coisa!
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  10. Arranjar os produtos é sempre o "pior" ($$$$) mas de certeza que tens muitos produtos que usas no dia a dia e na minha opinião, eu adoro ler reviews pois dá-me a conhecer produtos diferentes dos que uso :) Desde a pasta de dentes ao leite corporal ao rímel e ao batom :P

    Deste lado não te posso ajudar assim muito, mas caso queiras ajuda com o layout do blog diz :) Eu sou da área da informática, programação, e também dou umas "pinceladas" no Photoshop, caso queiras ajuda diz :)

    www.fabianamoura.tk

    ResponderEliminar
  11. Seguidora blog: Ana Rita Marques

    Seguidora do canal: AnaRitaCM

    Já comentei o blog no post, vencedora do sorteio de natal :D :D

    divulguei: :http://twitter.com/#!/AnaRiii/status/154004301386227712

    Dicas: continua a revelar a vencedora dos sorteios como fizeste no de Natal, pois nós gostamos de ver que o sorteio foi realizado com toda a legitimidade. Na minha opinião podias fazer mais reviews, nós gostamos de ver várias opiniões sobre um produto antes de o comprar, e acho que é tudo :D

    Espero conseguir também trazer alguem para o blog :)

    ResponderEliminar
  12. ups,email: anarita_6_5@hotmail.com
    :D

    ResponderEliminar
  13. Bem eu já seguia isso tudo, por isso é só deixar o email não é ?

    isabel_a.c@hotmail.com

    beijo *

    ResponderEliminar
  14. Glória Coelho
    Email: gfcgloria@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Já era subscritora do canal (Lucianittaaa)
    lucianita@sapo.pt

    Divulguei no facebook e twitter :)

    http://www.facebook.com/luna.gaspar/posts/210962188990478
    https://twitter.com/#!/Lucianittaa/status/154703239403679744

    ResponderEliminar
  16. Nome seguidora - marti

    Tambem te sigo no youtube - Martispf

    email - marta_feiteira@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olááá
    Nome de seguidora: Joana Carvalho
    O meu mail é: joana_2727@hotmail.com

    Entradas extras:
    -> Subscritora no canal do youtube - joradio1
    -> Divulguei no meu facebook - http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=112447842208647&id=100003315136088

    ResponderEliminar
  18. Meninas é para divulgar o blogue, não o tópico.
    Joana só vou considerar o facto de te teres inscrito no blogue, as entradas no canal não contam, e não divulgaste o blogue! ;)
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014