Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 03/01/2012

EM terça-feira, janeiro 03, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Au! Este obcesso anda-me a stressar, a sério... Ontem era para ter mudado o design do blogue (mudei um bocadinho, é certo, mas estava a pensar em muitas mais mudanças) mas este obcesso nem me deixou, como hoje também não me está a deixar filmar-vos um vídeo sobre as compras nos saldos e as suas respetivas reviews. Mas não consigo ficar muito tempo sem vos dizer nada por isso decidi pegar numa TAG que encontrei no canal da Vanessa Makes e dar-vos a conhecer um pouquinho mais sobre mim.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra



1- Nome, idade e cidade
Alexandra Cardoso, 23 anitos, Porto
2- Profissão
Ergh... São tantas, espreitem a apresentação do blogue! =P
3- Tem tatuagens?
Nop! Mas adorava fazer algumas.
4- Signo?
Gemiana de pura gema ^^
5- Cor preferida?
Etooo.... Preto? Azul turquesa? Verde água? Por aí! xP
6- Tem piercing?
Não...
7- Tem namorado? Há quanto tempo?
Sinheeee! ^^ Ui? 3 anos e meio? *_*
8- Se pudesse mudar algo em vc, o que seria (caracterialmente e fisicamente)?
As coxas... e o obsesso que tenho neste momento! =X
9- Tem um melhor amigo ou amiga?
Só mesmo o meu menino! ^^
10- Se pudesse escolher um só produto para se maquiar, qual seria?
A minha paleta de 120 sombras A. Acho que uma sombra dá logo um ar diferente à pessoa e aquela tem quase todas as cores o que nos permite uma variedade infinita de looks.
11- Você se acha bonita?
Razoavelmente bonita para não ser feia! :)
12- Sua marca preferida de cosméticos?
Estou em dúvida... Adoro os cremes da Boticário, mas maquilhagem amo a da Sephora! ^^
13- O que não pode faltar na sua bolsa?
Carteira, telemóvel, imensas canetas, um bom livro e o meu iPod.
14- Meia-calça ou leggins?
Leggins!
15- Saltos ou sapatilhas?
Agora complicaram-me a vida! xP Eu adoro sentir-me alta mas sempre fui muito habituada a sapatilhas. Mas diria.... saltos!
16- Acessórios: sim ou não?
Só se for colares...
17- A maquiagem favorita?
Dramática mas tento dar-lhe uma suavidade. Porque amo lábios bem escuros e um pouco de cor nos olhos, mas odeio dar nas vistas.
18- Já tingiu os cabelos?
Já, num tom ruivo mas sem fugir ao meu tom castanho natural, no final ficou apenas como se fosse uns reflexos.
19- Faria uma tatuagem nas sombrancelhas tipo maquiagem definitiva?
Só se as queimasse ou coisa que se valha. :P
20- Mate ou shimmer?
Metálico? xP Um intermédio entre mate e shimmer.
21- Gloss ou batom?
Batôn
22- Inverno ou verão?
Primavera ^^
23- Seu feriado favorito?
Natal :D
24- Um ditado popular?
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!
Eu sou uma cabeça dura, o que infelizmente faz é com que "fure" a cabeça muitas vezes!
25- Diga um palavrão.
Chiça! xP Não é bem um palavrão, mas é o tipo de palavreado que uso no dia a dia.
26- Se despeça.
Espero que tenham gostado! :)
Sejam muito felizes! (Usando a expressão da Sofia Pepita)
Sorrisos,
Alexandra

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gosto imenso deste novo look do blog! Amoooo roxo *.*

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O look do blog tá mesmo cutxi ^^

    Gostei do post. As melhoras! **

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014