Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 05/01/2012

EM quinta-feira, janeiro 05, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Hoje estou aqui para vos falar de uma marca que eu AMO: a Desigual. Não vos vou mostrar nenhuma das minhas peças pois é uma marca um bocadinho puxada e eu ia sentir que me estava a gabar daquilo que tenho, o que não quero fazer de todo. Assim sendo só vos vou dar a conhecer a nova coleção e a minha opinião.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Tal como podem ver pelo o ícone, a Desigual aposta na cor e na diversidade na mesma lembrando a alegria e o bem-estar que deveríamos ter quando compramos roupa. E se, por acaso, fazem roupas com cores mais neutras (como é o caso da nova coleção) arriscam nos seus padrões e costuras.
Assim, é natural que o estilo seja mais jovial e atrativo aos jovens, mas com certeza que se com espírito arrojado os mais adultos podem vestir-se com as roupas desta marca.

Conheci esta marca por um catálogo que veio numa revista (já não sei qual) que tinha um casaco LINDO (até hoje não vi nenhum que me agradasse mais mesmo aqueles que eu fico colada a olhar) e tive que o ter. Juntei dinheiro, esperei meio ano para que o preço baixasse, fui a uma das Friends & Family Parties (já vou falar delas) e consegui o casaco que tanto queria. Por isso podem ver que o preço não é pequeno, mas confesso que toda a roupa que possuo da marca é de extrema qualidade. Não perde cor, não rasga com facilidade, é de tecidos extremamente leves e confortáveis. Por isso devo dizer que confio na marca quase de olhos fechados.
Mas vou-me calar um bocadinho e mostrar-vos a nova coleção!











Mas além de todas estas peças, a Desigual também tem peças de lingerie (feminina e masculina), roupa para crianças e até acessórios! Talvez seja por isto que seja conhecido em mais de meia centena de países, em todos os continentes. Ou talvez seja devido aos benefícios que dá aos seus clientes.

Quem tem o cartão Desigual usufrui de imensas vantagens sendo elas:
*Receber o catálogo em casa;
*Todas as bainhas e trabalhos de costura são feitos gratuitamente;
*Se a nossa compra ultrapassar os 100€ teremos direito a 10% de desconto;
*Durante a semana do nosso aniversário temos direito a 10% de desconto em todas as nossas compras;
*Se durante um ano gastarmos pelo menos 400€ então teremos direito a uma surpresa;
*Já para não falar das Friends & Family Parties, em que como em qualquer festa há comida boa =P, música no ar e muito divertimento, enquanto nos entretemos a comprar e novamente teremos direito a 20% de desconto (sim, nestas festas, o desconto é de 20% e não apenas 10%). Mas é preciso ver que estas festas são acolhedoras pois nestes dias, especialmente escolhidos por eles, só serão permitidos os que possuírem o cartão e os seus acompanhantes.


Portanto acho que tudo isto são bons motivos para comprarmos lá as nossas coisinhas. É caro, confesso, mas acho que compensa! ^^

Site da marca: http://world.desigual.com/

7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. oi princesa
    da desigual só tenho uma sacola, que, realmente foi um horror de preço=)
    mas digo sinceramente que nem lá entro, além de escassos casacos, não gosto de nada, msm =)
    mas gostos não se discutem
    se todos gostassem de azul o que seria do amarelo, né?
    mas admito que o top co tigre ficava-me bem cá em casa=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Olá bee! :)
    Confesso que a desigual não é para todos os gostos mas acho que cada vez mais eles estão a tentar abranger o público alvo seja pelas cores mais neutras ou pelos padrões.
    Mas é uma marca que eu adoro e espero continuar a comprar, quando puder! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Realmente a marca é boa e as peças parecem ser de extrema qualidade; eu confesso que raramente lá entro por não achar grande piada aos tecidos com muito padrão pelo menos em mim claro eheh
    Mas costuma ter malas e blusas giras.
    Parece-me que esta nova colecção vai agradar a mais pessoas :p
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra, eu tb gosto muito dessa marca!
    Por incrível que pareça consigo gostar mais das peças para homem do que para mulher! Sempre que posso aproveito os saldos, compensa sempre mais!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o estilo da marca! É bem original!

    ResponderEliminar
  6. olá... gostei muito do blog... já estou a seguir ;O)

    realmente a Desigual não é para todos as carteiras lol mas que tem peças únicas e originais isso tem.. não tenho nada da marca mas gosto das roupas e do conceito da loja ;;O)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo nestas lojas e tenho montes de pecas que comprei lá até a minha filha de oito anos veste vestidos desta fabulosa marca. Amo de paixão todas as pecas

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014