Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 17/01/2012

EM terça-feira, janeiro 17, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Desculpem o meu afastamento mas ando com muito trabalho e muitos problemas metidos ao barulho.
Mas hoje vim para vos recompensar. Vim falar-vos da minha loja favorita, aquela na qual, se eu pudesse, passava a vida enfiada. Como sabem, o meu estilo é prioritariamente Emo Punk Gothic e sendo assim não podia escolher outra loja senão a Ekstra.
Muito recentemente (na Sexta-feira passada) esta loja teve uma das ideias mais criativas que eu já vi: montras vivas (podem ver tudo no blogue da Luna) mas se a iniciativa foi brilhante, não é disso que vos venho falar mas de todos os motivos que têm para comprar lá as vossas coisitas.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Como já vos falei, o meu estilo é emo punk gothic e a Ekstra é a loja ideal para este tipo de compras, mas não só. Afinal, agora que mudei de estilo, continuo a lá ir e já comprei uma data de peças. As roupas primam pela diferença, pelas rendas, brilhos e cor (tal como pelos padrões de caveiras, alfinetes e muito muito mais). Quem é fã do estilo gótico, metaleiro ou mesmo emo, é sem dúvida o local de eleição senão espreitemos as suas roupas:






Bem, a loja tem muito muito mais mas se for colocar aqui as fotografias todas do que gosto nunca mais daqui saímos, nem eu nem vocês. Como já viram, a roupa é bastante arrojada mas o que consegue ser ainda mais arrojado é a personalidade da D.a Paula que é "toda para a frentex", como costuma dizer o meu rapaz. E tenho que admitir que sim, que é, mas deve ser das pessoas mais prestáveis, mais simpáticas e divertidas que conheci até hoje. Está sempre disponível para ajudar e não tem medo de dizer o que pensa. Já várias vezes não trouxe uma peça de roupa porque ela diz mesmo que não me fica bem, o que significa que ela não está lá apenas para vender mas para satisfazer o cliente e fazer com que ele venha embora feliz. E sou sincera, as peças até podem ser um pouco em conta devido a serem pouco vendidas ou comercializadas nas lojas normais, mas só pela D.a Paula vale a pena visitar a loja e trazer qualquer coisinha embora.



É certo que a loja não é para toda a gente, mas visitem, nem que seja pela curiosidade, quem sabe se não trazem nada de lá?
O único defeito que encontro é mesmo o facto de se situar apenas no Porto (na Rua Santa Catarina), de resto é simplesmente perfeito e sempre que posso pedincho qualquer coisa ao meu amor! ^^
Por isso, minhas meninas (e meus meninos), toca a levantar o rabiosque da cadeira/cama/chão (se forem como eu) e vão lá dar uma voltinha! Não se irão arrepender! ;)

Site da marca: http://www.ekstra.pt/index.php

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Hei :)
    marquei-te com o selo do Blogger Award , passa aqui: http://silentscream-kellyanne.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecia que tinha reconhecido aquele casaco da tua lista de presentes quando entrei na sexta na loja..
    Estives-te lá?..nem te vi..alias não vi ninguém no estado de concentração que estava.
    Obrigada pela divulgação do bloque/post :)
    Realmente a loja é bem em cota, em Lisboa não encontras nada abaixo dos 50€
    Espero que tenhas gostado.
    Espero que tudo se resolva com os teus contra tempos.
    Biju**
    luna

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014