Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 29/02/2012

EM quarta-feira, fevereiro 29, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá príncipes e princesas! :)
Com certeza já ouviram esta música da Lady Gaga, uma música que eu acho divinal, por sinal. Então a mensagem que ela transmite é pura e simplesmente verdade. E foi por isso que hoje decidi postar uma TAG pela qual estou ansiosa há muito tempo com o mesmo nome que a música que fala sobre a maneira de nós sermos. Consiste em apresentar 3 coisas que as pessoas pensam sobre mim mas que eu não considero completamente verdade, já vão ver quando eu a fizer.
E como estou curiosa por vos conhecer um pouco mais vou taguear 3 meninas mas todas estão livres de o fazer. Essa meninas são a Maria Inês, a Kelly e a Luna.
Espero que gostem.
Sorrisos,
Alexandra

Teimosa
Algo que me costumam chamar imenso, mas acima de tudo os meus pais, é teimosa. E admito, sou... Quer dizer, se teimosa significar lutadora, sem medo de perder a guerra e fazer tudo para concretizar os meus sonhos, então sou. Porque se achar que tenho razão tento mostrá-lo até ao final. Mas há 2 coisas que tento sempre fazer. Dar a oportunidade à outra pessoa de me mostrar que tem razão e respeitá-la mesma que seja eu a ter.


Cabeça quente

Nesta característica as pessoas já têm mais razão. Sou irrito-me muito facilmente, mas também faço as pazes muito rapidamente, mudo de estado de espírito como quem muda de camisa. A sério, consigo mudar de feliz a chateada, de chateada a deprimida e de deprimida a feliz novamente, tudo num espaço de 10 minutos. (Ia dizer 5 mas é melhor não exagerar.) Isto porque sou bastante emotiva, digo tudo o que penso, faço tudo o que sinto e se estou chateada também o mostro.

Infantil
Ui! Pronto... apanharam-me! xP Para mim ser infantil é a melhor coisa do mundo. É poder ser livre, é poder ser inocente, é poder ter os nossos sonhos e navegarmos neles, acreditarmos num mundo cor-de-rosa. Sim, isso traz-me MUITOS problemas, desde ser ingénua e magoarem-me porque deixei ou magoar alguém porque penso que essa pessoa não vai ficar triste porque só há felicidade no mundo mas esta felicidade é ótima e eu gosto! ^^




Enfim... Mas devo dizer, posso ser infantil, bastante teimosa e ter o pavio curto mas isso é o que faz de mim o que eu sou, eu nasci desta maneira (I born this way) e sou orgulhosa da pessoa que sou. ^^ Com ou sem defeitos, eles são meus e fazem parte de mim! :)

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Hahaha! vejo que somos parecidas x3
    Eu também sou bastanteeeee teimosa. Chego ao ponto de que se me mandam para a direita eu insisto em ir para a esquerda!
    Cabeça quente nem tanto...posso sentir-me encurralada a certo ponto, mas acabo depois por refletir sempre um pouco nas coisas...mas outras vezes sai da frente! Quando penso uma coisa, nao deixo de pensar nela xD

    Infantil...eu não chamo ser infantil. O termo correcto é romântica. gostas de amar e de ser amada, respeitas as pessoas esperando nada mais do que respeito mutuo. Isso não tem nada de mal!

    Continua assim princesa <3 beijinhoo**

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua forma de ver o lado teimoso. bom argumento, sim senhora, e já o adotei!! Eeheh.
    Cabeça dura..pois...ás vezes tem que ser, mas como a teimosia não considero um defeito.. mas sim uma forma de expressão, e assim as pessoas sabem com o que contar..prefiro uma pessoa assim..do que alguém falso. Infantil..por vezes é saudável..acho que temos de ter um pouco.. Mas não exagerando, óbvio.
    Gostei de saber um pouquinho mais de ti, e muito obrigada por me tageares..agora tramaste-me..mas eu faço a TAG ;)
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem em lembrar querida, eu só não me esqueço da cabeça porque está agarrada ao pescoço!

    Sim, hoje irei fazer a tag querida, obrigada por a partilhares comigo! :)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014