Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 04/02/2012

EM sábado, fevereiro 04, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)

Vou ser sincera, se o blogue fosse de outra pessoa, eu não ia lá. Só sei falar daquilo que tenho, pah! xD Por isso agradeço-vos muito o facto de estarem presentes! ^^ Sendo assim hoje venho com uma linha que chegou há poucos dias, a Coffee Seduction.



Vocês já sentiram aquele calor, aquelas borboletas, aquele sentimento ótimo quando damos um primero beijo à pessoa de quem gostámos. Mas infelizmente, para a maioria de nós, essa sensação vai-se apagando à medida que o tempo avança, à medida que os beijos vão surgindo. Mas já pensaram que podemos fazer "deixar a temperatura subir de novo"? É isso que promete esta nova linha de perfumes com que as Boticário nos surpreende! Baseado em café para estarmos bem acordados para o amor, a Boticário não se acanha e dá-nos um desconto de lançamento válido até dia 14, para que possamos comprar a prendinha para o nosso mais que tudo! ^^

Contendo 4 perfumes, 2 à base de café e 2 "normais", 2 para o sexo feminino e 2 para o masculino, com certeza que esta linha promete por isso vamos à apresentação dos seus elementos.


 Perfumes inovadores que utiliza grãos de café Premium na sua produção, também conseguem ser bastante sofisticados. Quem os usa de certeza que se tornam irresistíveis, mais não seja pelo toque de ameixa e kiwi, misturado com um aroma floral, chocolate branco e cupcakes presentes no perfume feminino; ou pelo licor com café juntamente pelas notas de cassis, mandarina e madeiras secas que tornam o perfume masculino bastante envolvente!
Ambos em edição de 100ml ficam por 29,90€.

 Já o perfume Coffee é apenas constituído  pelo cheiro da flor do café e pela infusão dos seus grãos, tornando o perfume irresistível e marcante!
Também em edições de 100ml, ficam pelo mesmo preço de 29,90€.


9 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. para quem gosta desses aromas, acho que os perfumes sao deliciosos mesmo :)

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar estes perfumes :)
    Tenho que passar numa lojinha d'O Boticário ;D
    kiss*

    http://orifantastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Boa noite=) Gostei muito do teu blog, vou começar a segui-lo!! Convido-te tb a visitares o meu blog: http://ruteairesavon.blogspot.com/
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra,

    A novidade são só os dois primeiros, isto é, a linha Coffee Seduction, composta pelos perfumes Coffee Seduction Man e Woman, hidratante Macchiato, hidratante Chantilly e creme de duche.

    A linha Coffee saiu no final de 2009. Bem, parcialmente é nova, sim! Agora chegou às lojas o hidratante ;)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Guida! :)
      Muito obrigado pela informação.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  5. Infelizmente não sou grande fã de café xD e no que diz respeito a perfume sou uma pessoa bastante monótona.
    mas simplesmente ADOROO o frasco do perfume rosa. é um amorzinho *O*

    ResponderEliminar
  6. Já cheiraste esses perfumes? Acho que a última vez que comprei perfumes da boticário devia ter uns 12 anos. Isso de cheirar a café não me convece nada, até podem ser maravilhosos, mas pela descrição.. além disso sou fiel a várias coisas uma delas é o perfume. Comprei um diferente o ano passado que saiu novo porque de resto costuma ser sempre o mesmo. :D

    ResponderEliminar
  7. Devem cheirar tão bem *.* O meu namorado devia adorar ele adora café :b *

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014