Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 08/02/2012

EM quarta-feira, fevereiro 08, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Hoje estou aqui para vos anunciar mais um concurso para este dia de que tanto falam: o dia de São Valentim, o dia dos namorados. ^^
E como eu sou uma romântica incurável e amo os meus leitores decidi premiar-vos mais uma vez.
Desta vez as regras são mesmo pouquinhas:


Regras
estarem inscritas no blogue;
2º fazerem um comentário neste post a responderem à pergunta: "O que é para vocês o amor?". Podem responder com uma fotografia, um desenho, uma frase, um poema, o que quiserem! Apenas sejam criativas porque este vai ser o fator determinante para eleger a vencedora;
se quiserem, publicitem o concurso, eu iria agradecer bastante! ^^

Mas vocês dizem "Estás para aí a palrar que vai haver concurso, que vai haver concurso... Mas nem dizes os prémios!" Calma! Eu vou-dos dar a escolher entre 2 livros. Sim, eu sei que nem todas gostam de ler, mas por isso mesmo que escolhi um romance erótico (por causa do dia dos namorados) e outro com dicas para se vestirem e muito mais (para ficarem bem giras para o vosso mais que tudo). Mas só precisam de dizer o que querem quando vos contactar caso tenham vencido.

Prémios
 Datas
 Encerramento do concurso- 13.Fevereiro
 Publicação do resultado- 15.Fevereiro

Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

15 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Querida, para onde enviamos as participações ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaa! Como dizem as regrinhas: "2º fazerem um comentário neste post", ou seja, é para colocar mesmo aqui. Boa sorte! ^^

      Eliminar
  2. As vezes uma imagem vale mais do que mil palavras "http://img163.imageshack.us/img163/6844/39643023318988009815520.jpg"


    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário, linda *_*

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. love it!!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry Lucia, I didnt understand...
      First, are you or do you speak portuguese?
      Second, what you love? The post? The blog? The books?
      Smiles,
      Alexandra

      Eliminar
  5. ohoho xD A vencedora vai ter sorte!
    conheço +- o Tabu, salvo erro já o li e é um livro interessante x3

    boa sorte <3

    ResponderEliminar
  6. a minha participação desapareceu :| xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloca de novo! Lá devo ter apagado sem querer. ._. Desculpa!

      Eliminar
  7. Estou a participar no concurso.
    A seguir tem a letra de uma música de Pitty, chama-se equalize e na minha opinião descreve perfeitamente o que significa "amar" alguém. Descreve o "amor".

    http://www.youtube.com/watch?v=x7WHL-o5tMo&ob=av3e

    "
    Às vezes se eu me distraio
    Se eu não me vigio um instante
    Me transporto pra perto de você
    Já vi que não posso ficar tão solta
    Me vem logo aquele cheiro
    Que passa de você pra mim
    Num fluxo perfeito

    Enquanto você conversa e me beija
    Ao mesmo tempo eu vejo
    As suas cores no seu olho, tão de perto
    Me balanço devagar
    Como quando você me embala
    O ritmo rola fácil
    Parece que foi ensaiado

    E eu acho que eu gosto mesmo de você
    Bem do jeito que você é
    Eu vou equalizar você
    Numa frequência que só a gente sabe
    Eu te transformei nessa canção
    Pra poder te gravar em mim

    Adoro essa sua cara de sono
    E o timbre da sua voz
    Que fica me dizendo coisas tão malucas
    E que quase me mata de rir
    Quando tenta me convencer
    Que eu só fiquei aqui
    Porque nós dois somos iguais

    Até parece que você já tinha
    O meu manual de instruções
    Porque você decifra os meus sonhos
    Porque você sabe o que eu gosto
    E porque quando você me abraça
    O mundo gira devagar

    E o tempo é só meu
    E ninguém registra a cena
    De repente vira um filme
    Todo em câmera lenta
    E eu acho que eu gosto mesmo de você
    Bem do jeito que você é

    Eu vou equalizar você
    Numa frequência que só a gente sabe
    Eu te transformei nessa canção
    Pra poder te gravar em mim
    "

    Ps. Acho que ninguém descreve o "amor" como os Brasileiros. Já, nós Portugueses descrevemos a "saudade" melhor que ninguém :)

    Adriana Cepa

    ResponderEliminar
  8. Olá estou a participar..

    "Uma parte do meu desejo mora no teu corpo, na tua boca,
    nas palavras tuas, no teu sorriso, na tua língua...
    A outra parte se esparrama na tua alma.
    O meu desejo inteiro fez de ti, o meu refúgio.."


    beijinhos*

    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. eu mandei a participação outra vez e não aparece aqui :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens facebook? Adiciona o do blogue e manda-me mensagem por lá...
      http://www.facebook.com/diariodumanovata
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  10. Vou tentar outra vez a participação :x

    diz-me depois se recebes-te http://i39.tinypic.com/2u8a1km.jpg
    é por foto :)

    seguidora : isaa
    isabel_a.c@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Nome Seguidora - Elsa Moreira
    email - elsasilvamoreira@gmail.com
    Participação (não sei outra forma de mostrar a imagem)
    http://elsasilvamoreira.blogspot.com/2012/02/concurso-sao-valentim-diario-duma.html
    link de divulgação - https://twitter.com/#!/becaselsa/status/168492547310751744

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014