Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 19/02/2012

EM domingo, fevereiro 19, 2012
Alexandra Cardoso Escreve






Olá príncipes e princesas! :)
O dia de hoje é direcionado à Miku Hatsune (para quem não sabe quem é ver aqui) ou o meu menino matava-me! Como tem sido hábito vou descrever um pouco das suas roupas, mostrar um pouco de cosplay e por fim a sua makeup. Mas também vou acrescentar um tutorial sobre o cabelo.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra







Sim, é verdade que ela tem imensos fatos dependendo da música interpretada mas mantém um fato com que todos a identificamos. Este parece um uniforme colegial, composto por camisa branca, saia cinzenta pregada com uma risca azul turquesa tal como a gravata que usa. Usa mangas até meio do cotovelo que lhe ultrapassam as mãos e lhe dão um ar mais "kawaii" (também estas com borda superior e inferior cor turquesa). A camisa  ultrapassa um pouco a cintura da saia e também, no final, é pregada apesar de o colarinho e as costuras dos braços ter um pouco de renda novamente turquesa (não esquecer o pequeno bolso dourado). Por norma utilizada umas botas pretas até à coxa e de plataforma bastante elevada. Obviamente não nos podemos esquecer do seu nº de robot (01) a vermelho no braço esquerdo nem do seu cinto caído aos triângulos pretos e turquesa.


Quanto ao cabelo podem seguir este tutorial mas não se esqueçam do auricular nem dos acessórios quadrados rosados e pretos. Podem sempre optar por comprar no Ebay ou na Amazon onde existem imensas perucas mas eu acho muito mais piada a fazer os fatos. ^^

Quanto ao rosto acompanhem o trabalho da MichellePhan que é uma ótima caracterizante. ^^


7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Já conhecia este trabalho da Michelle e adorei, ficou mesmo muito bem executado e é óptimo para o Carnaval :)
    Beijinhos linda, já sigo *

    ResponderEliminar
  2. Este não conhecia, mas adorei o cabelão :)
    kiss*

    ResponderEliminar
  3. não conhecia essa boneca, mas tá muito gira :b

    ResponderEliminar
  4. HATSUNE MIKUUUUU *O* Tu bem disseste que eu ia gostar deste <3
    Se eu fizesse alguma coisa no carnaval, provavelmente tentava fazer de Miku <3 Adoro Adoro Adoro!
    optima sugestão!

    Quem quiser tb poderá por exemplo fazer de luka, interpretando a musica "just be friends" , que é simples: um vestido branco e uma coroa de flores (que hj em dia se procurarem poderão comprar na claires) , uma peruca rosa e adaptar esta maquilhagem à Luka (leia-se passar do ultramarino/turquesa para rosinha xD )

    gostei da sugestão <3 beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. ahah adorei, super original!

    icarrasqueira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que linda *.*


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014