Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 22/02/2012

EM quarta-feira, fevereiro 22, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá príncipes e princesas! :)
Se viram o vídeo das minhas prendas de Natal repararam que recebi bastantes livros entre eles "O caderno de Maya" de Isabel Allende. Desde muito nova (13 anos mais ou menos) que acompanho o trabalho dela e adoro por isso quando o recebi fiquei mortinha por o ler. Mas vamos à review. ^^
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Informações:
Género: diário psiquiátrico
Local de venda: Foi-me oferecido mas já o vi à venda na FNAC, na Bertrand e na Wook
Preço: à volta de 16€
Editora: Porto Editora

Autora: 
 
Isabel Allende
Conteúdo e tema: Retrata a vida passada de uma jovem que envergou pelo caminho do tráfico de droga e outras coisas, além da sua vida actual no Chile, país da família, para se refugiar dos seus inimigos.
Detalhes importantes: Acho que não há muito a dizer a não ser que é mais uma bela obra do que Isabel Allende nos tem habituado até agora.
Opinião pessoal: Perfeito! Desde a forma como consegue passar do passado para o presente e vice-versa até à forma de escrita e à sensação de todas as fases de Maya nos relata.






Nota final:


3 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. sem dúvida que me deixou com vontade de conhecer mais trabalhos dela!!

    um beijinho*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto este livro no continente. Parece interessante, embora pessoalmente eu seja mais dã de livros do estilo fantástico-histórico
    A ver se lhe dou uma vista de olhos *w*

    beijinhooo!! Espero que a viagem esteja a correr bem x3

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014