Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 25/02/2012

EM sábado, fevereiro 25, 2012
Alexandra Cardoso Escreve






Olá príncipes e princesas! :)
Infelizmente quando vi as vossas respostas fiquei desiludida, não queria que fossem tão específicas e por isso algumas perderam a oportunidade porque há produtos que me interessaram mas não os podia trazer a todos. Por isso as meninas sortudas foram a Diana e a Luna! ^^ (Depois entro em contacto convosco). Mas vou contar o nº de amostras e se houver o suficiente envio a todas (e à Maria Inês que está aqui tristinha =P) porque todas tentaram participar e acertaram no gênero de produto, só que tentaram ser mais específicas. Agora toca às fotos! ^^
Sorrisos,
Alexandra

 Ora vamos cá ver... Um sabonete (Snowcake), uma gelatina de corpo (Whoosh), um esfoliante de lábios (Pow Wow), um champô sólido (Seanik), 2 balísticas (Dragon's Egg e a rosinha não me lembro) e uma caixinha com várias coisas ( Strawberry Picnic).



Adorei o facto das coisinhas da embalagem virem tão bem protegidas, com muita cor e um cheirinho tãããão bom! ^^ A minha ala de designer não me deixou passar o panfleto despercebido.




Eu ia comprar uma barra de massagem e um esfoliante de corpo à parte mas quando vi a caixinha a 50% de desconto juro que não resisti, ainda por cima trazia um gel de duche, coisas que me esqueci em casa. ._.


Agora deixem-me apelar aqui aos meus meninos para que vejam o catálogo da Oriflame e talvez me tentem comprar algo (nunca o tinha feito porque pensava que o blogue não servia para vender mas isto anda tão mal que tem que ser, desculpem): http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201204

14 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adoro o pacotinho com os morangos eheh...mas eu sou sincera: tenho pena de usar as coisas da Lush... são tão bonitinhas! *_*

    Beijinho grande*

    ps: E para variar, perdi o sorteio, né? x) sou uma destrambelhada eheh

    ResponderEliminar
  2. ohhh *O* tanta coisa boa!
    Eu tenho de ver se vou à lush mais proxima, ou à Body Shop do Vasco da Gama para comprar um esfoliante ou uma máscara assim boazinha para a cara.

    Parabéns às sortudas xD Beijinhoo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei se percebeste mas Diana és tu! O_o

      Eliminar
    2. Sou eu? OMFG xD É que Dianas há muitas xD
      Mêh Thank you T___T <3

      Sendo assim, parabéns à Luna e à Maria Inês também x3

      Eliminar
  3. Oh não percebi nada... pensei que era para ser específico e não conseguia sê-lo...afinal não era? Bah... whatever... :/

    ResponderEliminar
  4. Eu digo que perdi o sorteio no sentido de ter estado de férias e de logo na altura que estive de vacations é que o sorteio aconteceu eheh :) oh mulher, eu não quero nada querida! :) quero é que continues a fazer estes posts fantásticos para a gente se divertir, sim? :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ás meninas, os produtos da Lush são sem duvida divinos!
    Quase que tive a sorte de lá trabalhar! =/
    tenho de lá ir! :P

    Segue-me em: http://lilymakeuplover.blogspot.com/

    Bjo*
    Lily*

    ResponderEliminar
  6. Eu vou repetir aqui, pode ser que vocês percebam. Eu vou contar o nº de amostras, se tiver que chegue, envio a todas as que tentaram participar (e à Cou Cou Cherry, assim como à Maria Inês). ^^

    ResponderEliminar
  7. Oh eu já tinha lido isso, és muito querida :D ehehe era mesmo difícil acertar e nem liguei muito porque achei mm era que querias uma resposta específica, que era como encontrar uma agulha no palheiro :P Não sei qual é a textura daquelas bolas, mas fazem-me lembrar mozzarela fresco ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes aquelas bolinhas de detergente compacto? Ou mesmo detergente, mas tudo junto... É mais ou menos assim! =P

      Eliminar
  8. Oh...que fixe! primeira vez que ganho algo aqui pelos blogues!!!. Logo da marca que estou morta para testar!!. Parabéns as meninas!!!
    Fico aguardar contacto!!

    Adorei a fantasia!!deves ter apanho algum frio.. :S

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  9. OOh eu acertei nas bolinhas xD queria tanto experimentar coisinhas da LUSH, ora bolas
    Gelatina de corpo deve ser bom :) só coisas boas :D
    kiss

    ResponderEliminar
  10. que riquinha que ficaste com o fato *.*


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014