Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 23/02/2012

EM quinta-feira, fevereiro 23, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! Ontem perdi-me completamente na Lush, é definitivamente o meu mundo encantado! ^^ Para festejar isso hoje vou fazer um post um pouco diferente. Como? Pois... Fácil! Só tem que adivinhar pelo menos um dos produtos que eu comprei na Lush e recebem um kit de amostras que eu tenho desde máscaras, perfumes, batôns, etc etc... Que me dizem? Aliciante? Espero que sim! E não se preocupem porque ainda trouxe bastante coisa. Fiquei parva quando a menina me apresentou a conta mas uma vez não são vezes... Amanhã, quando fizer o post das comprinhas e da visita à loja divulgo os resultados. ^^ Sorrisos, Alexandra

11 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Hm...Terás comprado algum gel de banho/ máscara hidratante?

    Btw, já estás de volta? If so, welcome back <3 ^__^
    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. E só devo ir ao computador e retomar a minha rotina amanhã. Será que podias continuar com o que te pedi, por favor?
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. Continuo sim senhora! Pensava que já tinhas voltado hoje x3
      beijinhoo**

      Eliminar
  2. Eu aposto nas Rose Queen - Bath Bomb :)
    Adorava esperimentar produtos da lush :D
    kiss*

    ResponderEliminar
  3. Eu vou arriscar! Compraste It's Raining Men - Gel de duche! :P **

    ResponderEliminar
  4. Eu diria uma hidratante, um esfoliante, uma vela de cheiros...hmm..sabonete ..que eles recortao..talvez quele que tem mel..hmm.. no sei..mas quero ver essas compras ^^
    Biju**

    ResponderEliminar
  5. Algum destes? (lol)
    Ro's Argan Body Conditioner
    Sweet Lips Lip Scrub
    Sex Bomb Ballistic
    Leap Frog Ballistic
    Magic Mushroom Bubble Bar
    Sweetheart Soap
    Love Potion Massage Bar
    Magic Mushroom
    A Million Kisses Lip Tint

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber mas como não conheço era um tiro no escuro! Mas aposto que passa por batons, espuma de banho, produto de tratamento de rosto, algum miminho para o namorado e tudo muito cheiroso. Gostava de conhecer as coisas. Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. É verdade são super baratinhos. E tem lá tantas cores lindas :o eu compro-os numa loja dos chineses normal, procura perto de ti pode ser que encontres também :)

    ResponderEliminar
  8. já não vim a tempo de participar :b

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014