Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 01/02/2012

EM quarta-feira, fevereiro 01, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Estou aqui para vos revelar a vencedora do sorteio do mês passado, da paleta Sleek à escolha! ^^
Parabéns à felizarda! :)


Bem, além disso quero vos dizer que vou mudar um pouco o sorteio. Este deixará de ser sorteio para passar a ser concurso por pontos! ^^
E como se ganham esses pontinhos? É fácil, fácil!


Por cada regra que cumpram ganham um ponto. Não têm de seguir todas mas só ganham pontos por aquelas que cumprirem:
Têm que se inscrever no blogue pela primeira vez; (1 ponto)
1º.1 Devem fazê-lo na barra lateral porque na barra superior, o blogue, não identifica os inscritos;
Têm que arranjar amigos(as) para trazer para o blogue; (1 ponto para a novata + 1 para a menina que a trouxe)
2º.1 Para isso as novatas devem escrever nem post o nome de quem as trouxe;
Têm que comentar os meus posts: (1 ponto por comentário em posts diferentes)
3º.1 Críticas negativas só de quem der a cara e tem que ser fundamentadas;
3º.2 Só vale um comentário por post;
3º.3 Só os comentários aos posts deste mês serão válidos e sem ser nos posts de concursos;
3º.4 Têm que comentar o post em si e não ser uma resposta ao que disse em algum lado ou assim;
Durante todo o mês irei colocar questões, dúvidas, etc. Ganha o ponto quem responder primeiro e corretamente (ou der uma boa dica se for um problema). Se a primeira menina não der uma boa solução, passo para a segunda, e por aí fora.  (1 ponto por resposta aceite)
Têm que dar sugestões (executáveis) para o blogue, ou ajudar-me a realizar algo. (1 ponto por ajuda dada)


Desculpem as mudanças mas realmente isto é para motivar o blogue a evoluir e vos recompensar por me acompanharem este tempo todo! ^^



E agora a prendinha deste mês....


Um pincel Sigma à escolha, desde que não ultrapasse os 20$. ^^


Espero que gostem do prémio e das mudanças!
Sorrisos,
Alexandra

PS: Peço desculpa se não se conseguir ouvir a minha voz no vídeo mas são 2h da manhã e não queria acordar a casa. (Mas se puserem alto ouve-se bem. ^^)

10 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. YEY +__________+ estou super feliz!

    obrigada querida,mesmo :D


    kellyanne_24_05@hotmail.com -> adiciona-me para podermos falar melhor sobre o sorteio e como vamos fazer !

    ResponderEliminar
  2. Eu queria participar mas não entendi muito bem as regras fofinha :s

    ResponderEliminar
  3. O 1º pincél da Sigma que tenho foste tu que me o deste, adorava ter outro :)

    kiss*

    http://orifantastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Primeiro de tudo, quero agradecer-te o convite que deixaste no facebook <3
    Gosto bastante da ideia.normalmente é só sorteios com random (embora nao seja mau de todo atenção!!) ou então é concursos de maquilhagem com links de youtube (pessoalmente só uso o youtube mesmo para ver videos e por "gosto" xD )

    Já publiquei no meu facebook o link do teu blog e sugeri a algumas amigas o link. Sugeri às que eu sei que gostam mesmo de maquilhagem x3

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Linda tenho apenas uma duvida, diz ali que o sorteio tem de se inscrever pela primeira vez no blog , eu já era seguidora antes do sorteio , ou seja não me posso inscrever é isso ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes, podes inscrever-te! ^^ Só precisas de fazer pelo menos uma das coisas... Se não te puderes inscrever, comentas, ou trazes alguém, ou outra coisa qualquer... (Aliás até já tens um pontinho na tabela por um comentário que fizeste ^^)
      Por via das dúvidas mudei um pouco o post.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  6. Obrigada linda assim ja entendi :b

    ResponderEliminar
  7. Eu quero participar e já que se pede sugestões acho que estas regras de passatempos são "too much" eu olhei e desencoraja qualquer uma. Devia ser mais simples. E fica a dúvida como somos seguidoras nos meses seguintes já não podemos participar? Bjinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que preciso de editar as regras. VocÊs não precisam de fazer todas! Leiam de novo com atenção! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014