Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 09/02/2012

EM quinta-feira, fevereiro 09, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá príncipes e princesas! :)

Como viram ontem, comecei agora a minha série de posts sobre o dia dos namorados. Ao longo dos próximos tempos vou-vos dar dicas (que podem ou não aceitar) sobre o que fazer, o que dar, como se vestirem,....

Como já viram no título, este post é dedicado aos presentes entre namorados, casados ou simplesmente apaixonados. Eu sou contra o oferecer de relógios, de maquilhagem, de batedeiras elétricas ou qualquer coisa assim. Acho que é um presente nada personalizado... se vamos dar presentes ao nosso mais que tudo neste dia pelo menos que lhe demos algo que o vai fazer lembrar de nós, uma carta de amor, uma Tshirt com uma fotografia nossa, qualquer coisa que lhe diga "Amo-te!". E por mais que um homem queira um carro desportivo ou ela queira um diamante em bruto não é isso que lhe diz que queremos passar com ele o resto dos nossos dias. É por isso que vos sugiro, façam algo à mão, ou então peçam a alguém para fazer mas que seja uma peça única, que seja algo romântico, que seja a cara dele!

Espero que gostem das sugestões que vos vou apresentar.
Sorrisos,
Alexandra

* Piquenique numa ida ao parque, preparem tudo o que o vosso mais que tudo mais gosta, não se esqueçam da toalha e prometo-vos que ele vai adorar;
* Vídeo romântico deste estilo;
* Se têm jeito para artes façam um desenho deles;
* Peguem numa cesta e coloquem tudo o que eles mais adora: um jogo que possam jogar os 2, uns balões agarrados, um ramo de flores, um postal,...;
* Dêm-lhe uma Tshirt com a vossa fotografia e façam uma com a fotografia dele (ou uma frase que se complete ou algo assim);
* Decorem a casa com velas, flores, incenso, coisas que eles adorem ver, preparem-lhes um bom banho de espuma seguido de uma massagem com óleos;
* Levem o vosso mais que tudo até à praia para ver o pôr-de-sol e levem-no a um restaurante afrodisíaco;
* Preparem um quarto num motel, decorem-no e falem, façam amor, divirtam-se mas os dois sozinhos!


6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei as ideias, e já fiz várias das sugestões que deste :b *

    ResponderEliminar
  2. Mêh XD este é daqueles dias em que nos sentimos mal por estarmos solteiros x3
    mas boas ideias xD

    ResponderEliminar
  3. Optimas ideias mesmo! :)
    e sem duvida especiais


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá. Ahahaha ri-me com a cena do Motel, nunca fui a nenhum, não me apela nada além disso tenho casa (temos). :D Se lhe desse um relógio ele ficava feliz da vida porque adoraaa e jantares e afins já é típico e concretizado sempre. Eu gosto acima de tudo oferecer coisas que sejam utéis pelo que personalizar coisas que depois não servem para nada para mim está fora de questão (até porque agora não se pode gastar dinheiro). Mas como já deves ter percebido pela Cou Cou Cherry gosto de fazer coisas à mão, pelo que já pintei o retrato dele, já fiz um quadro gigante com fotografias dos dois e sou fã de poesia, geralmente uso livros e ponho sempre alguma coisa lá dentro como uma carta personalizada :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei as ideias Alexandra, muito bem :)

    kiss*

    ResponderEliminar
  6. Como te disse no meu comentário ao meu post... Sou meio fria para estas coisas..mas gostei da ideia do por do sol..das ideias mais intimas..mas estas pequenas coisas podemos fazer sem ter um dia especial..Talvez o melhor nisto tudo sejam as promoções que os motéis possam fazer..ehehe
    Mas não dou importância ao dia.. mas gostei de algumas ideias..
    Espero que aproveites bem o teu(vosso) dia ;)
    Biju**

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014