Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 03/02/2012

EM sexta-feira, fevereiro 03, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Estou aqui para vos mostrar aquilo que recebi da Diana. Em primeiro lugar devo dizer que a adorei conhecer, acho que nunca conheci uma blogger tão querida (não quero falar mal das outras até porque também são muito simpáticas mas a Diana deixa uma pessoa bastante descontraída ^^). Quero-lhe agradecer a ótima tarde que proporcionou e também pela paciência que teve para conseguir se encontrar comigo! ^^
Bem, e agora deixando de ar graxa :P, vamos à apresentação dos produtos.
Entretanto eu farei um review do prymer (não sei quando o farei, tal como o pó do bareMinerals mas prometo que será este mês), mas se quiserem que faça de mais alguma coisinha é só pedir. ^^
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra


1- Glam lashes (com cola própria), da Claire's
2- Conjunto de 2 lipglosses, um shimmer, um quarteto de sombras, um blush e um pincél: Be beautiful, da Wells
3- Base Sheer Foundation, da Burberry Beauty
4- Base repairwear laser focus, da Clinique
5- Amostra eau de toillete Classique, da Jean Paul
6- Batôn castanho, da Almay
7- Prymer de olhos I love stage, da Essence
8- Estojo com 7 pincéis, da MAC
9- Long pencil eye, da Nyx
10- Um lápis de sombrancelha castanho com escova, da Lâncome
11- Máscara dupla (Verde e castanha), da Playboy


PS: Meninos,
eu não costumo pedir nada destas coisas mas realmente já há muito tempo que estou a tentar comprar um iPhone (é o único telemóvel pelo qual o meu amor trocaria o seu 2100 já sem rede - chiça para o teimoso xP) pelo que eu agradeceria muito se vocês me ajudasem a ganhá-lo. Aqui fica o link: http://goo.gl/BvdPy
A sério, meninos, eu não pediria se não fosse realmente importante para mim. Para vos recompensar, os meninos que o fizerem, ganham um ponto extra no concurso mensal. ^^
Sorrisos,
Alexandra

7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. so coisinhas lindas :)

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que sorte moça! Já viste só coisinhas boas (e eu aqui roída de inveja! ;P)

    Aproveito para dizer que já votei em ti querida :) boa sorte

    E quero ver reviews dessas coisinhas todas!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo :) Fala-nos da Máscara dupla da Playboy :D
    kiss*

    http://orifantastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. IAIAIAAIAIIA os pincéis da MAC *O* Imagino o quão bons são *O*
    Eu ando a ver se junto dinheiro para comprar um kit da sigma, mas para além do preço tenho medo da alfândega. Ultimamente tem havido problemas com os pincéis...algumas pessoas têm ficado com os pincéis retido T_T

    sortudaaa! Não te esqueças de fazer review xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo que confessar que fiquei hiper feliz por os ter recebido mas prefiro os da Sigma, são qualquer coisa de especial! ^^
      Quanto à alfândega foi o meu menino que teve sorte porque foi a prenda de Natal que ele me deu e caso tivessem ficado retido lá se ia o dinheiro dele. =X E a review já está na lista de posts a fazer mas não sei quando, agora é a série de Dia dos namorados e Carnaval. ^^
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  5. Espera lá, isso foi oferecido? Só eu é que não tenho amigas dessas!

    ResponderEliminar
  6. só coisinhas boas que sorte :b *

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014