Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/02/2012

EM quinta-feira, fevereiro 02, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)




Começo hoje com uma nova crónica mensal, os produtos do mês, onde dou a minha opinião sobre os meus produtos (maquilhagem e não só) de eleição adquiridos e utilizados durante o mês referente.
Espero que gostem! ^^
Sorrisos,
Alexandra



Banda Desenhada Blankets

Este é, pura e simplesmente, dos livros mais emocionais, mais queridos, mais simples, mais belos que já tive o prazer de ler. Representa a vida de um jovem rapaz e tudo aquilo que o envolve, seja a religião ou o amor. Mas amo este livro principalmente porque a sua arte é linda, perfeita!


Top Coat Multi Fast 3-in-1 formula, da Kiss
 Embora a função pela qual comprei este top coat me tenha desiludido bastante (aguentar o verniz nas unhas durante mais tempo), o brilho que proporciona e o facto de ter feito com que as minhas unhas não se tornarem tão amarelas compensou bastante! ^^


Forget it! 3-in-1 concealer, da Essence
 Nada a dizer, cumpre o seu papel na perfeição! ^^


Pincél F30, da Sigma
 Embora, no início, largue algum pelinho, com o uso ele vai perdendo esse hábito e continua bastante denso e ótimo para espalhar pó, blush, etc. É super delicado e sabe muito bem passá-lo por todo o rosto. A sua cor rosa choque (da coleção The Cities Tokyo) faz com que se torne bastante atrativo.


NuvaRing
 Perfeito! Se calhar o melhor produto deste mês. É um contracetivo, que tal como a pílula, "trabalha" com hormonas. Sei que desde que o coloquei que não o sinto, me tirou todo o mal estar que tinha durante a menstruação e mau feitio também se foi. ^^ Dizem que pode ser um pouco desconfortável nas relações sexuais, mas como se pode retirar durante 3h acho que isso não deve ser um grande problema.


Pó Mineral bareMineral Mineral Veil, da Sephora
 Dá um ar bastante natural a todo o rosto, mesmo quando se aplica uma base um pouquinho mais pesada. Além do mais matifica-me a pele, o que me dá muito gosto visto tornar-se suave além de que tenho a pele oleosa. Um produto a repetir!


Tea Tree Concealer, da The Body Shop
Uso-o mais para olheiras (apesar de ter o 3-in-1 da Essence) e acreditem que ajuda a disfarçar bastante. Além disso, desde que o comecei a utilizar que as minhas espinhas se têm ido todas. ^^ Pode ser que o NuvaRing ajude um pouco mas também tenho que dar o mérito ao Tea Tree Concealer.






10 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei os topicos generalizados ;) continua

    ResponderEliminar
  2. faz depois uma revisao mais completa da Pó Mineral bareMineral Mineral Veil, da Sephora :)

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estava doente, tomei os remédios e rezei muito. Passou! Acho que os remédios ajudaram, mas tenho que atribuir o mérito às orações.

    ResponderEliminar
  4. Amén irmã anónima! Que as rezas te ajudem na saúde e na cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem precisa. até porque salvo erro ninguém lhe perguntou nada oÔ provavelmente a senhora/senhor ficou incomodada com a tua solução para as dores metruais. Se não pode usar/não gosta, em vez de dizer disparates, podia ser usar o botãozinho lá de cima ou então se queria dizer algo, que fosse algo decente XD

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Estou com a kelly, depois faz a revisão do Pó Mineral :D

    kiss*

    ResponderEliminar
  7. Adoro o facto de teres incluido um livro <3

    Hm...já ouvi bastantes opiniões em relação aos correctores da Essence...eu esta semana comprei uns da Catrice mas que a mim pessoalmente nao fizeram nada T___T
    Será que o fa essence é melhor? tenho de ver se o exprimento


    ai esse pó solto da sephora! eu cada vez que vou a uma sephora fico sempre a olhar para ele xD

    E o pincel...eu não vou descansar enquanto não arranjar um setzinho da Sigma xD <3 Adoro-os tantoo *O*

    beijinhoo**

    ResponderEliminar
  8. Esses correctores intrigam-me, tenho um assim da Sephora e não consigo usar aquilo para nada... Não dispenso os meus habitués. Os 3 top para mim são YSL, Lancôme e Estée Lauder. Comprava sempre o da YSL depois comecei a comprar o da Lancome, embora seja caro duraaa que se farta, além disso sou mt problemática na zona dos olhos por isso têm de ser coisas com qualidade. Azar o meu :/

    ResponderEliminar
  9. Adorava experimentar esse corretor da essence e o pincel da sigma :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014