Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 15/02/2012

EM quarta-feira, fevereiro 15, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Devo agradecer a todas as participantes no concurso, apesar de poucas deram-me bastante trabalho a escolher. Devo dar os parabéns a todas! Mas como é óbvio só pode vencer uma menina, e na dúvida decidi escolher aquela que me pareceu vir mais do coração e, sem lhe dizer o que achava, também mostrei ao meu menino e foi a participação que ele mais gostou.

Mas vamos ao resultado que vocês estão ansiosas...



Sim, Isaa, és a vencedora! ^^ Em breve entrarei em contato contigo para tratarmos do teu prémio. Parabéns! :)
Sorrisos,
Alexandra




PS: Meninas aproveito já para informar que estarei ausente de dia 18 a 23, vou passar uns diazinhos a Lisboa que bem mereço! ^^
Por isso peço ajuda em 2 coisas: 
1ª como acham que é melhor? Preparo os posts e guardo como rascunho, assim em cada dia é só clicar em publicar. Ou apenas relaxo com o meu menino porque vocês são umas queridas e podem esperar por mim?
2ª O que acham que devo levar na minha necessáire? Isto é, que produtos (só mesmo o produto, podem esquecer a marca), vocês levariam?

9 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. oláa!! parabéns à vencedora!
    Em relação aos posts...podias deixar em rascunho, mas não será chato para ti?

    em relação a produtos...para a cara se usares (isto depende, nem todos somos iguais) é sempre bom teres o teu corrector e a tua base/bb Cream preferida contigo. um primmer tb se usares (como disse somos todos diferentes). um blush para dar cor é sempre bom. em relação aos olhos, dá sempre jeito um primmer para olhos e uma paleta com os teus tons preferidos ou com tons neutros. e se usares uma máscara. para lábios um batom ou um lip balm

    depois os produtos normais de cuidados que uses xD

    espero que corra tudo bem aqui por lisboa ^_^ beijinhoo**

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à vencedora! :)

    Eu diria que se tiveres tempo preparavas um ou outro post, depois podes agendá-lo e não te preocupas mais com isso! Escolhes o dia e a hora a ser publicado, do lado direito, e depois clicas mesmo em publicar! Não sei se sabias dessa opção :P Assim escusas de te estar a chatear ;)

    Quanto ao que eu levo sempre que viajo é isto: Base líquida, pó, blush, bronzer, corretor, uma paleta (podes levar a da Sleek por ex que é bem completa!), primer de sombras, máscara, lápis preto e dois ou três batons :P
    Ah claro e os teus pincéis super travel size :)
    Quanto a produtos da cara: desmaquilhante, tónico e creme hidratante!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Aproveita :) Nos estaremos cá depois para te receber ;D kiss *

    ResponderEliminar
  4. ahhh que bom queria mesmo ganhar os livros, eu adoro ler :$

    ResponderEliminar
  5. Acho que dá para agendar posts querida... tenta pesquisar isso melhor... porque acho que dá para eles serem publicados automaticamente, mas para ser sincera, não sei como se faz :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olha, não me queres levar na mala..juro que não incomodo. Tenho tantas saudades de Lisboa.. Aff..aproveita, vai ao bairro e bebe uma Negra por mim..ou tras para mim..ehehe
    Olha, tu que sabes, eu espero pelos post's depende muito se vais ter tempos livres, ou vais passear e nem queres saber de net..eu diria para aproveitares bem essas "ferias"..nos esperamos..
    na necessere..leva looks para o dia e noite..ou uma paleta que reuna esses looks como a Au Natural da Sleek..é que costumo levar para lisboa..e não vou super carregada.. E é super pratica..
    Parabéns a menina!!!
    E se quiseres digo-te situas que podes visitar..muito bonitos.. ^^
    Biju e diverte-te!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luna! ^^
      Se pudesse juro que te levava! ^^ Mas não sei o que é uma Negra. =P
      E estou sempre disposta a ouvir as tuas dicas, elas que venham.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. Negra = Caipira Negra (Vodka Negra). Tens um miradouro muito bonito depois da Sé de Lisboa (com um quiosque que vende café e tem esplanada). Aproveita sobe aos castelo..e andas por aquelas ruas típicas de Alfama. Restaurantes em conta na paralela entre a rua Augusta e a rua do ouro(na baixa)Nomeadamente um indiano que faz comida italiana... Belém e CCB a borla, a baía de Cascais. Irish Pub com musica ao vivo no Cais do Sodré. Tanta coisa...agora fiquei com vontade de ir..eeheh.
      Biju e Diverte-te!!

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014