Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/02/2012

EM terça-feira, fevereiro 28, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas,
para quem viu o post das prendinhas da Cristal deve ter reparado que um dos produtos que recebi foi um prymer para os olhos da Essence (por coincidência também já tinha recebido um no workshop da Tatanitah) e na altura em que me encontrei com ela prometi-lhe um review do produto e finalmente, ao fim de semanas e semanas, decidi fazer-lhe a vontade. Mas vamos a isto...
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra



Ficha técnica:
Preço- Cerca de 3€, não sei ao certo
Local de venda- Comprei na Well's mas sei que existem noutras lojas como a Doper
Embalagem- Transparente o que ajuda a saber por onde está, mas infelizmente como parece embalagem de verniz de nailart acredito que no fim será difícil de retirar. Contém 55g o que dá para muito, muito tempo só que lá está, no fim é difícil retirar. O aplicador é bastante fino pelo que ajuda na aplicação.
Cor e textura- Cor de pele consegue cobrir bem as imperfeições do olho mas é preciso ter uma tom de pele parecido ou vai-se notar no fim (felizmente não é o meu caso). Tem uma textura mais líquida do que cremosa o que ajuda bastante na aplicação do produto.
Detalhes importantes- Acho que já fui dizendo alguns na parte da embalagem, cor e textura.
Opinião pessoal- Adoro este primer, muito fácil de aplicar, suave e rápido. Apesar de não precisar também cobre imperfeições. Só não aconselho a meninas de pele escura.

Nota final

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adoro os produtos da essence mas esse primer nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  2. deve ser mesmo bom, e fácil de aplicar é com certeza :)
    kiss*

    ResponderEliminar
  3. Oláa! No que diz respeito à durabilidade da sombra, ele é bom? Eu tenho um Kiko que é meio pastoso...embora dê boa ajuda às sombras, não faz com que durem (como alguns primmer's, como o da Urban Decay fazem) o que me tem desapontado...Se tiver um dia como hoje em que saio de casa às 8 e volto às 6 , a ideia seria ter a mesma quantidade de maquilhagem no olho , igual à que tinha quando acabei de me maquilhar (vá...algo parecido xD )

    Se ele fosse bom com isso era um caso a pensar...uma bisnaga da Urban custa 28 euros ^^'''

    continua com as reviews <3
    beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não te sei dizer porque o meu dia costuma começar às 16h e terminar às 22h. Esse horário eu sei que dura, mas se queres que te recomende um espreita a minha review do Prymer da Too Faced! ;)
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. Vou fazer isso!
      Eu queria algo que desse para o dia todo...agora ainda por cima tenho aulas quase o dia todo TwT Desculpa estar a ser chata.
      Vou procurar então a tua review do primmer da too faced. beijinhoo*

      Eliminar
  4. Já deu para ver que tenho de comprar um para mim eheheh

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014