Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 07/03/2012

EM quarta-feira, março 07, 2012
Alexandra Cardoso Escreve




Olá príncipes e princesas! :)
Hoje decidi fazer um post bastante especial. Vou partilhar convosco os blogues de que mais gosto e a razão de assim ser. Acho que as meninas de que vou falar merecem de todo este post e não resisto a dizer que vocês também merecem tomar conhecimento delas e do seu trabalho.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra



Desabafos e coisas
A Frutinha é sempre atenciosa e querida, muito preocupada com as suas subscritoras. Infelizmente perco muitos posts dela porque ela está sempre a atualizar o blogue (várias vezes ao dia) mas para quem tem tempo eu aconselho-a vivamente!
Assuntos: Dia-a-dia, moda, diário
Link: http://desabafosecoisas.blogspot.com/
 



.

Diário de uma presidiária
A nossa menina está presa, presa às gargalhadas que o seu "puto reguila" provoca, presa ao blogue e a provocar-nos o mesmo sorriso, presa a isto e a muito mais. Também querem ficar presas a elas? ;)
Assuntos: Dia-a-dia
Link: http://cuter-everyday.blogspot.com/
 




Ivânia Diamond
Pronto, cheguei a terreno dos deuses. A Ivânia é a minha preferida! A inovação, a irreverência, a imaginação, o bom gosto, a beleza, a sensualidade,... Tudo está presente neste blogue. Esta menina tem a atenção em dar um toque pessoal a cada post, seja com a comida (que me dá vontade de pecar), ou com o lindo "little fashionista" que tem. Recomendo vivamente! ^^
Assuntos: moda, dia-a-dia
Link: http://www.ivaniadiamond.com/
 





Luna Stuffs
Estou apaixonada por esta rapariga. Frontal, direta e sem papos na língua, é a minha alma gémea. E isso reflete-se no conteúdo dos posts. Tutoriais inspirados, resenhas, TAG's, desabafos, este blog tem um pouco de tudo o que tenha a ver com coisas femininas. E eu adoro!
Assuntos: Beleza, uma pitada de dia-a-dia
Link: http://lunastuffs.blogspot.com/
 





 Make-up da Cristal
A Diana tem uns lindos olhos azuis, cor do céu, da liberdade... E ela exprime isso no blogue. Não tem posts regulares, não fala de um assunto certo, não se prende a nada. E talvez seja isso que gosto nela. Uma surpresa atrás da porta, ou do blogue, neste caso. ^^
Assuntos: Beleza, diário de noivado, dia-a-dia, vlog
Link: http://makeup-da-cristal.blogspot.com/
 



 
Esta imagem é da autoria da Maria Inês e para ser utilizada deve ser pedida à própria.

Mantinha de Retalhos
Adoro, amo de coração este blogue. Porquê? Porque além de super inteligente, a Maria Inês é bastante criativa e acabou por criar uma mascote para o blogue. Mascote essa que tem vida própria e nos ensina tudo o que a Maria Inês sabe. É uma forma diferente de apresentar o blogue. Apenas dai um saltinho à Mantinha de retalhos e perceberão do que estou a falar.
Assuntos: Blog feminino
Link: http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/




Marylicious Maria
Esta menina pouco atualiza o blogue mas isso apenas porque é um acompanhamento do vlog. Ela é radical, doida, divertida, uma rapariga a ser seguida. Porque apesar de se passar dos carretos tem muito jeitinho para a maquilhagem e dá-nos looks fáceis de usar e bastante sofisticados.
Assuntos: Beleza
Link: http://maryliciousmaria.blogspot.com/





my makeup secret
A Inês tem sempre em atenção ser bastante doce para as meninas que a acompanham. Sempre na moda e com um jeitinho, que eu adoro, para apresentar as coisas. Não há muito a dizer sobre esta menina,é preciso irem ver com os vossos próprios olhos.
Assuntos: Moda, beleza, DIY, vlogue
Link: http://mymakeupsecret.blogspot.com/




Rendas de Metal

Mari, como é docemente tratada, é querida, querida, querida. Até o look dela nos diz isso. Esta rapariga brasileira, que tem canal próprio no Youtube, consegue ser bastante detalhista naquilo que publica o que dá para ter uma ótima ideia daquilo que ela fala.
Assuntos: Beleza, literatura, desabafos
Link: http://rendasdemetal.blogspot.com/




Scream of Beauty
Awwww! O lookout é tão querido quanto a Kelly. Em tons bejes passa-nos um ar descontraído que não passa de ilusão porque ficamos em pulgas quando vimos os looks que a Kelly nos prepara. Bem fáceis de fazer mas sempre glamourosos, são looks que aconselho a experimentarem. Passem por lá e vejam-nos! ;)
Assuntos: Looks de maquilhagem, reviews, "What I'm loving"
Link: http://scream-of-beauty.blogspot.com/

13 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Ahaha xD Querida! *chuack!*
    Adorei :) Obrigada! Vou tentar atualizar mais o blog!
    Beijinho enorrrrme :D*

    ResponderEliminar
  2. Verdade :)
    Gosto que o meu blog tenha pura e simplesmente o que gosto, é um cantinho de liberdade pura para me exprimir.
    Uma beijoca bem grande querida <3
    MUAH!

    ResponderEliminar
  3. Agradeço o carinho Alexandra, Obrigada :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Desta lista só não concordo com a "Ivânia Diamond", é péssima!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Optei por aceitar o teu comentário porque não gosto de censura mas sempre preferi, que se fossemos dizer coisas negativas sobre outra pessoa, então pelo tivessemos respeito para o fazer. Neste caso "péssima" é uma palavra demasiadamente forte e talvez ofensiva pelo que peço que não a voltes a utilizar. Se não gostas, apenas dizias que não concordavas com a Ivânia na lista porque não achas o trabalho dela assim tão bom.
      Espero que tenhas compreendido.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. hahhahah
      porque será que não me admira que seja uma anónima a dizê-lo?? Biju querida...*

      Eliminar
  5. Olá Alexandra!!
    Honestamente...bem...nem sei o que dizer!
    Muito obrigada por gostares de mim e do diário da minha estupidez! :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado pelo elogio :)
    É importante para mim saber que gostam de me ler :)

    ResponderEliminar
  7. Awwww fiquei mesmo feliz ao ler o post *.*

    obrigada pelos elogios linda!

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida! A Mantinha agradece!

    (obrigada por teres perguntado pela imagem, como és "da casa", não há stress nenhum :P)

    Beijinho grande, sim? E continua assim, genuína! Fazem falta pessoas assim :)

    ResponderEliminar
  9. My sweet!! Estou sem palavras pela tua descrição... muito obrigada!! :'D

    Maior bisou***
    IV

    ResponderEliminar
  10. oláaa <3
    De todas as bloggers q falaste, conheço é claro a Mantinha <3 Adoroo os posts dela!!
    A Maria eu sigo no youtube x3 nao sabia q tinha blog :o Assim como a My makeup secret, mas tenho de ver se cusco outros blogs que mencionaste <3
    beijinhoo**

    ResponderEliminar
  11. Que engraçado maior parte dos blogues que tu gostas eu já seguia..eheh
    Fico extremamente lisonjeada,agradecida, e sem jeito para dizer alguma coisa decente...sem palavras é o mais realista.
    Estou há horas a pensar no que escrever...
    Mas MUITO Obrigada..
    E é sempre bom receber estes miminhos e saber que de alguma forma somos "ouvidos" ou fazemos a diferença..e que nos faz continuar com o blog nos momentos de duvida (que é o meu caso..nestes tempos)... E nunca pensei passar tanta frontalidade..:S
    Por isso veio mesmo a calhar!!! ;)
    Bjinhos bem grandes querida!!

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014