Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 09/03/2012

EM sexta-feira, março 09, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá príncipes e princesas! :)
Depois do post sobre as inspirações em bloguers pensei que era injusto não incluir os meus vloguers preferidas. Infelizmente são bastantes pelo que vou ter dividir em 2 partes. Mas acreditem que vai valer a pena. Alguns vocês já vão conhecer, outros nem por isso, mas vai dar para acompanharem o ótimo trabalho de algumas pessoas. ^^
Sorrisos,
Alexandra


Acidez Feminina
A Acid é com certeza uma mulher diferente do habitual, se papos na língua diz tudo o que pensa sem se importar se a julgam ou não. Apesar de ser um canal feminino não tem NADA a ver com beleza, o que a distingue das demais. Mas se querem perceber o porquê dela ser tão especial passem pelo canal dela.
Assuntos: Femininos



Daniel Corpse
Já pensaram num canal de maquilhagem que não fosse comum? Neste canal, Daniele dedica-se a criar as mais criativas e belas maquilhagens, mas tudo na onda do underground. Maquilhagem para rockeiras, góticas, punk, etc etc etc, a Daniele apresenta-nos de tudo. Aconselho-vos a passarem por lá! ^^
Assuntos: Maquilhagem underground



Fabulous Vi
A Vivian é uma mãe dona de casa que tem uma loja on-line de beleza. Vive nos EUA e isso transmite-se no canal mais não seja pelo glamour e pela sofisticação inspirados em Hollywood ou em ter em primeira mão os melhores produtos do mercado dos quais faz imensas reviews. Toca a ir admirar esta grande mulher!
Assuntos: Reviews, tutoriais de maquilhagem,...


  
Não faz sentido!
Quem não conhece o Felipe Neto? Com o seu humor, no mínimo, peculiar, Filipe Neto faz rir todos que o assistem enquanto fala de assuntos bastante tocantes e importantes. Diz as verdades sem piedade, as verdades nuas e cruas mas mesmo assim faz-nos esboçar um sorriso quando o vemos. Nem vale a pena aconselhá-lo, já todos nós o devemos ter na nossa lista de preferidos! =P
Assuntos: Variados mas falados com humor




Inês M. Coelho
Esta rapariga tem cerca de 1,5 mas como se diz "As mulheres não se medem aos palmos" e esta com certeza não se mede. A garra, o entusiasmo, a simpatia, tudo isto em conjunto com o pouco tempo que ainda consegue para nos dedicar (para quem não sabe a Inês corre entre eventos da Sephora, maquilhagem para a Optimus e o seu consultório de beleza) é com certeza uma grande mulher.  Convido-vos a visitá-la!
Assuntos: Beleza e estética



Klaire de Lys' Art
 Confesso, desenrrasco-me em inglês mas devido à dislexia tento não subscrever meninas que falem inglês. No entanto a Klaire seduziu-me com as suas explicações básicas, as suas makeups perfeitas, as suas unhas de outro mundo e a sua originalidade fantástica. Ela faz looks mais artísticos mas de vez em quando também se lembra de meninas como eu, que querem algo diferente para o dia a dia. Se se identificam comigo, passem por lá.
Assuntos: Tutoriais de unha e makeup

I confess, i can handle english but because i suffer from dyslexia i try to not subscribe to girls that talk english. However, Klaire has amazed me with her basic explanations, her perfect makeups, her nails that are out of this world e her fantastica originality.
She does the most artistic looks but once in a while she also remebers of girls like me, that only want something diferent for the casual days.  If you identify with me, go there have a look.
Issues: Nails and makeup tutorials



Make Lovers JDY
Já antes falei desta meninas mais não fosse pelo meu tutorial de maid. Embora com 14 anos e facilmente confundida com uma de 8 anos, J (Jey, como carinhosamente a trato) é bastante especial mais não seja pela maturidade que uma rapariga nos transmite enquanto ainda tem aquela felicidade genuína de uma pessoa de tão tenra idade. Acreditem, vale mesmo a pena acompanhá-la!
Assuntos: Tutoriais, reviews, compras, ...



 MakeupPT
 Outra pessoa que com certeza dispensa apresentações é a Tânia Argent. Dona da loja MakeupPT, não há outra palavra para a descrever a não ser doooooooce. Apesar dos seus produtinhos demorarem um pouquinho a serem entregues a verdade é que vale a pena a espera, os seus produtos são de boa qualidade, mas melhor que os produtos são mesmo os seus vídeos. Desde dicas a formas diferentes de fazer as coisas, temos sempre algo a aprender algo com ela. Porque não dão lá um saltinho? (ao vlogue e à loja)
Assuntos: Tutoriais, dicas,...


   
Marylicious
Já referi a Maria nas inspirações de bloguers, mas como referi na altura esta giraça põe o seu maior empenho no vlogue e por isso não podia deixar de o mencionar. Foi graças ao seu canal que decidi criar o meu e subsequentemente o blogue que vocês estão a ler. Não há muito a acrescentar ao outro post mas não podia deixar de lhe agradecer tudo o que tem feito por mim! ^^

Assuntos: Tutoriais, reviews, compras,...

1 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. De toda a lista conheço/subcrevo 3.
    o Sem sentido é uma comédia! Eu no dia de carnaval vi 2 videos deles e ja nao conseguia ver mais porque me doia a barriga de tanto rir.

    A klaire parece ter videos mesmo lindos *O* ainda por cima faz tutoriais de nail art!! Tenho mesmo de cuscar o video dela *O*

    Gosto bastante destes teus posts sobre as inspirações. Adoraria se continuasses *O* beijinho

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014