Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 08/03/2012

EM quinta-feira, março 08, 2012
Alexandra Cardoso Escreve




Olá príncipes e princesas! :)
Hoje vou tentar fazer algo diferente... Vou começar por postar uma música que acho que tem a ver com o dia de hoje, Dia Internacional da Mulher.
E proponho-vos um desafio: TODAS as meninas que passem por aqui, subscritas ou não, anónimas ou não, vão comentando músicas e eu própria as colocarei no post ao longo do dia. Vá lá, dêm-me a conhecer os vossos gostos, a mim e a todas as outras. ^^
Sorrisos,
Alexandra




3 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olha para este dia(nem sabia q era dia da mulher..).. tenho uma musica da minha cantora favorita. Pitty.. Que fala da forma como a mulher é vista..mas que não se deixar levar por isso..E decide combater, mudar o rumo da sua vida. Com muita garra.
    Pitty - Desconstruindo Amélia (Chiaroscope Oficial)
    Link: http://www.youtube.com/watch?v=OVF-EhZ-QhE
    iju, e um optimo dia!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma música que me lembra mulhers fortes e independentes :)
    Reamonn - Supergirl: http://www.youtube.com/watch?v=n2ida4TQuAc
    Beijinho, bom dia =)

    ResponderEliminar
  3. Eu só me lembrei que era dia da mulher por estarem a oferecer flores no Chiado.
    No que diz respeito a musicas conheço uma coreana que quase se tornou um hino para todas as mulheres coreanas e arredores. Chama-se Run Devil Run e fala como a rapariga nao vai ficar sentada e especada enquanto o namorado a traí, pois ele bem que pode fugir porque se ela o apanha, fica em maus lençóis - http://www.youtube.com/watch?v=q_gfD3nvh-8 <3

    Feliz dia da mulher x3 beijinhoo

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014