Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/03/2012

EM sexta-feira, março 02, 2012
Alexandra Cardoso Escreve



Olá príncipes e princesas! :)
Este mês os favoritos estão recheados de coisas boas. Desta vez pode não haver livros nem corretores mas há outras coisas igualmente interessantes. Infelizmente continuo sem a minha máquina mas mal consiga prometo que coloco as fotografias dos produtos, até lá vão ter que ficar com as que encontrei na Internet.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra


Confesso que procurei a peça pela Internet mas não a  encontrei pelo que vou ter mesmo que colocar fotografia. E qual é a peça? É um casaco castanho que me dá pelo joelho e bastante simples. Quando olhei para ele não me fez grande diferença mas a minha mãe insistiu. Vestiu-o e nem achei que me ficasse bem mas a verdade é que na hora de pagar ainda não tinha tirado o casaco nem o queria tirar. Não, não acho que seja o casaco mais bonito que já vi nem lá perto, mas então porquê nos favoritos? Porque é o casaco mais confortável, mais quentinho, mais maravilhoso que alguma vez experimentei! ^^



Pois bem, para quem não sabe em Dezembro uma menina estragou-me as sombrancelhas. E quando fui ao workshop da Tatanitah disseram-me para experimentar o serviço da Browbar e confesso que fiquei maravilha porque a menina além de simpática corrigiu-me razoavelmente o erro que a sombrancelha tinha (embora tenha que esperar uns meses para ficar completamente bem) e ainda me colocou uns pelinhos rebeldes (que só querem estar em pé) no sítio. ^^ Adorei!

 Visita a Lisboa: não se pode faltar às maravilhosas natas. Mas vocês dizem: "Mas não foste a Belém!". Pois não fui, mas fui à Brasileira e as natas eram tão boas que eu ia jurar ter tido um ataque de ocitocina ali no meio! xP A quem gosta deste doce aconselho vivamente a lá ir. ^^

Nem é preciso falar. Desde o facto de ficarmos relaxados, ao cheirinho que elas emanam, até à diversão que é ver a água a mudar de cor e a ficar cheia de confettis, as balísticas da Lush fizeram-me perder completamente a cabeça! =P

 Chocapiiiiiiiiiiiiiic! Forte em chocolate! Quem não se lembra de comer isto quando era pequenino? (Ou mesmo hoje em dia?) Quando me entregaram uma caixa destas, como oferta, estava longe de iaginar que trazia a caixa INTEIRA cheia disso. Dividido em 5 saquinhas completamente recheadas, saciam completamente a fome que se possa ter no momento além de saber super bem. :)

 Nunca tinha experimentado pestanas falsas e quando as encomendei roguei uma praga porque na mesma semana ganhei as prendinhas da Cristal onde tinha umas. Só pensava: "Gastei dinheiro inutilmente" mas não. Apesar de ter usado as outras primeiras, estas aplicam-se super bem, duram todo o dia e dão um ar completamente charmoso. Aconselho!


 Mas se adorei as pestanas falsas da ELF não podia deixar de amar o rímel da The Colour Institute. Deixa as pestanas volumosas, compridas e bem escuras, assim como se fossem pestanas falsas. Desde que o experimentei que tem sido o meu objeto predileto desde aí. ^^



Fartei-me de comprar bases. Da Kiko, da Boticário, da BodyShop,... Até agora só tinha experimentado uma base (da MAC) que era para o meu tipo de pele, exatamente da minha cor, que sentia-me super bem quando a colocava, mas havia um problema... O preço. Nunca irei dar 33€ por uma base por muito boa que seja. Então fui à Sephora e a menina, que foi super atenciosa, aconselhou-me uma meia cremosa que substitui a base e o pó (ainda poupo mais) que eu tenho prazer em colocar, quase como um creme de noite, e tudo por 12€. ^^

7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olá!
    Aguardo que tenhas a tua máquina!
    Também acontece comigo, tenho um casaco pouco acima do joelho que não é nada de especial, mas é tão quentinho e tão confortável...e dá para remover o forro nos dias mais quentes! Já o comprei à cerca de 4 anos, depois acabei por o meter para um canto. Entretanto lembrei-me que era perfeito para trazer para Praga então trouxe com o intuito de no fim o deitar para o lixo para não fazer peso na mala...mas agora vai-me custar abandona-lo :/
    Natas natas, bolinhos tão pequeninos mas que sabem tão bem, até me apeteceu comer agora uma!

    Beijinhos

    http://fada--verde.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigada por tudo de verdade *.*


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os casacos da desigual são sempre lindos! ´

    Aii Essa pastelaria <3 Mas tens de exprimentar os de belém! são tão bons!!

    Isso das sobrancelhas deve ter sido horrivel :s E isso dos "pelos fora do sitio" tb compreendo xD

    Hm..tenho de exprimentar essa base da Sephora...Tenho usado uma da Avon, mas essa parece ser muito boa x3

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu já provei os de Belém, mas não há nada como os da brasileira. E a brasileira não é uma pastelaria, é o café que tem a estátua do Fernando Pessoa.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. ah! essa brasileira!
      É que tu tens duas em lisboa xD tens a brasileira do fernando pessoa na baixa e a pastelaria brasileira fica na rua augusta. Ainda no dia de Carnaval lá comi xD
      beijinhoo

      Eliminar
  4. Desigual acho que só conheço em Lisboa as lojas, e mesmo assim não tou bem a ver a coisa..A bowBar...também estou tentada a lá ir..e sabias que nos teus anos é gratuito?..Mas o medo da dor é superior..eheh
    Oh, Sra. Alexandra..os pasteis de nata da brasileira têm uma qualidade super inferior aos da Brasileira...nem se compara..tens de ir mesmo a Belém.
    A lush..quando for a Lisboa não me escapa!!!
    A parte do chocapic..deu-e para rir..também comprei para comer no trab..e já me chamam de chocapic...ehhe
    Os outros não conheço,mas não gosto muito dos produtos da Sephora..má experiência.
    Só coisas boas o mes passado. Espero que apareçam ainda coisas melhores este mes ;)
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nessa confeitaria, acho... Eu já provei em Belém e gostei mas a que comi na 5ª passada foi a minha melhor nata de sempre. ^^

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014