Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 21/03/2012

EM quarta-feira, março 21, 2012
Alexandra Cardoso Escreve



    A luz do sol da manhã já invadia aquele quarto, e batia directamente nos olhos daquela que dormia na cama de casal, localizada no centro daquele quarto. 
    Seria mais um dia, mais um dia que teria que aguentar os piropos daquele que sempre invadia-lhe os sonhos e pensamentos. Não seria problema se fosse só ela a quem ele mandasse piropos, mas não, eram outras raparigas, raparigas desconhecidas.
    Aquele que ela nutria um grande sentimento. Aquele que lhe invadia os pensamentos todos os dias, todas as horas.
    Ela não podia ficar a lamentar-se o dia todo não é? Então munida do pouco de animação e força de vontade que tinha, tirou o pijama que vestia e colocou a sua típica roupa. Terminando de se vestir tomou a rota para a cozinha - um cheiro bom pairava no ar. Chegado lá, avistou-o.
    - Olá Linda! - ele a cumprimenta com o seu costume bom-humor.
    - Olá!
    - Senta-te ai, que o pequeno almoço logo será servido! - quase que mecânicamente, ela obedece-lhe sentando-se no seu lugar de costume, ao mesmo tempo em que ele colocava a mesa.
O tempo foi passando e um silêncio mortal foi se formando, ninguém tinha o que falar, e isso estava a incomodar os dois. Ela sentia que este dia era especial por algum motivo, mas não sabia o quê ou porquê.
    - Tu sabes que dia é hoje? - pergunta ele dando um fim a este silêncio.
    - Hoje é um dia normal, não é? Afinal não me consigo lembrar de nada importante que tenha ocorrido hoje... - ela responde desanimada.
    - Hoje faz um ano que nos conhecemos... - comenta ele num tom ferido. Mas é claro! Como ela poderia esquecer essa data! A data em que o seu mundo virou de cabeça para baixo ao conhece-lo.
    - Desculpa, eu tinha-me esquecido completamente! - responde ela rapidamente tentando resolver o problema que acabara de criar.
    - Tudo bem... - ele a olha nos olhos e esboça um sorriso amarelo, ele não iria demonstrar que ficara chateado com isso, mas também isso acontece, acreditava que não era especial para ela.
    Algum tempo se passou e mais ou menos uma hora depois do almoço chegaram à ilha onde iriam reabastecer o navio. Todos desceram para caminhar e se esticar um pouco e como sempre ele foi directo atrás das moças mais bonitas da vila. E ela não tinha gostado nada disso. Queria que ele ficasse com ela o tempo todo, que fosse ela a ser o alvo das atenções, não aquelas oferecidas como ela as chamava.
    Mas como não podia segurara-lo decidiu ir gastar o seu dinheiro nas centenas de lojas de roupas, acessórios, jóias e perfumes, assim ela poderia esquece-lo por um tempo.
    Não demorou muito tempo até ela voltar a pensar nele, dando um longo suspiro pos-se a pensar como compensaria ter esquecido o dia em que se conheceram. Pensou, pensou, pensou, mas não chegou a nenhuma conclusão. Mas ao passar ao lado de um casal apaixonado, teve uma ideia. Ia declarar-se a ele naquela noite, quando estiverem sozinhos. Isso! Era um plano perfeito, mas o problema era... será que ele sentia o mesmo?

Escrito por Rasec Noir

3 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. quero o restinho dessa historia *.*

    linda linda



    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. aiiii estás a despertar o meu lado romântico-ciumento xD Gostei bastante do textinho *O* Fez-me lembrar coisas que se passaram comigo x$ (ó eu toda corada xD )

    Seria giro se postasses mais coisinhas destas assim *O* <3 beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Que lindo... Faz lembrar as minhas fics, não o tema em si mas hm... quero dizer que não costumo encontrar fics sem ser nos blogs das minhas aliens.
    beijos

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014