Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 03/03/2012

EM sábado, março 03, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá príncipes e princesas! :)
Hoje venho-vos apresentar a mais recente coleção da Essence uma marca que adoro desde o preço às cores que tem. ^^ A coleção chama-se Marble mania e é inspirado no mármore o que faz com que tenha uma textura diferente.
Mas vamos lá apresentar a coleção, espero que gostem! ^^
Sorrisos,
Alexandra

O primeiro produto é uma máscara para pestanas num prata de fundo preto. O seu nome é "michael's black or silver" e a embalagem é lindíssima misturando o cinza com o preto na parte de plástico e apostando no prateado para a tampa.


Mas numa coleção de makeup não podiam faltar sombras extremamente glamourosas.  Cada sombra é tricolor e tem uma pigmentação meia perolada ou acetinada o que lhe dá um ar bastante sofisticado. Disponíveis nas cores num dourado com rosa ("seriously mixed up"), um castanho escuro com um toque de café ("let's get twisted") e um rosa forte com uma cor escura ("swirl it baby").


 Mas do que seria uma mulher se tivesse uns olhos bem bonitos mas um lábios sem luz, sem brilho? É por isso que esta coleção também decidiu lançar dois glosses. E cada gloss apesar de ter uma cor principal tem uma cor secundária que fornece o tão conhecido brilho dos glosses. Disponível em coral escuro ("coral whirl") e num tom pêssego que eu adoro ("peach mix").

Confesso... este blush é a minha peça predileta de toda a coleção. Este blush é pura e simplesmente lindo! *_*  Este blush de 4 tons mármore dá-nos um ar luminoso e bastante saudável com o qual eu não vou conseguir passar sem. Denomina-se "swirlpool".

Acho que já confessei aqui que roía as unhas e desde que deixei de as roer que me encanto com todas as cores de verniz que encontre pelo caminho. Estas não são exceção senão vejamos: um rosa bastante forte ("raspberry swirl"), um prata luminoso ("silver twister"), um castanho super intrigante ("who is mr. brown?") e um pêssego bastante usável ("peaches").

Por fim "the last but not the least" esta coleção dá-nos a possibilidade de adquirir um conjunto para nail art composto por 1 pincél (para criar linhas e pontos, 2 esponjinhas (com a finalidade de criar desenhos florais ou o efeito mármore) e 2 paus de laranjeira. Já não há desculpas para não fazermos aquelas unhas que tanto adoramos! ^^

7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. tens mesmo de comprar o eyeliner :)
    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ver se arranjo o blush e s sombras *O*
    Para não falar nos vernizes! As cores são um amor *O*
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Giríssimo! Ainda não tinha visto nada dessa marca (ando um bocadinho a leste do paraíso)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Adorei!! Principalmente os vernizes, já estarão á venda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem passei na Wells do Norteshopping e ainda não havia, ainda lá estava a coleção dos flocos de neve, mas ela já foi anunciada há algumas semanitas por isso se ainda não saiu deve estar a sair.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. Ola Alexandra, A coleção dos flocos chegou ja quase no meio da estaçao do inverno, por isso esta deve demorar!! Quando a vires avisa ;)

      Eliminar
  5. tb adoro esse blush e com vontade de o ir experimentar quando houver à venda.

    Já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014