Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 13/03/2012

EM terça-feira, março 13, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá princípes e princesas! :)
Hoje trago-vos um vídeo do meu vlog, a minha rotina de dia-a-dia e os respetivos produtos usados. Infelizmente não tive mesmo tempo para colocar voz porque tive que devolver o cartão da máquina, mas mal possa talvez ainda edite o vídeo para não vos maçar tanto só a olharem para mim.
Devo dizer que pelo agora fiquei orgulhosa da luz, da qualidade de imagem e do som. ^^ Estou-me a encaminhar para o sítio certo, há coisas a colocar mas vamos lá com o tempo.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra


10 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olha pessoalmente acho que a luz está no ponto,mas talvez um zoom aí na maquina, e um angulo melhor.
    Exp: Colocares a maquina num plano acima da tua cara, ou a altura da mesma, o espelho em baixo, para poderes maquilhar-te e nos conseguir-mos ver a cena toda, em vez de lado.
    Mas sim ;) apenas uns pequenos retoques no enquadramento e está perfeito ;)
    Eu não uso tanta coisa, apenas correctivo nas olheiras, po e blush, base quando tem que ser.. (saida a noite, ou um ensaio, ou eventos chatos)
    Biju***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mas o espelho mais abaixo não dá porque 1º ele tem pé e 2º eu sou meia vesga. Eu pensei que tivesse aumentado um pouco o zoom de forma a não se ver mas lá não o fiz corretamente...
      Pois, mas eu preciso mesmo dessas coisas todas. Quer dizer, o curvex, a máscara e o gloss não mas acho que dá um ar estranho se cuidarmos do resto e não dos olhos e dos lábios.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  2. Ai está muito melhoor! Agora conseguimos ver-te e ao que estás a fazer na perfeição! Em relação ao zoom eu percebo, é complicado gerir a distância entre nós - câmara - espelho.
    Em relação conteúdo do video, gostei bastante! Para o nosso dia-a-dia não precisamos de carregar a nossa pele de muita coisa. Eu pessoalmente por exemplo ando a tentar cortar na base e não gosto de carregar muito os olhos.

    Continua a fazer videos assim *O*
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, por isso é que nos lábios é um gloss só de brilho e nos olhos rímel, mas como disse ali em cima, não posso cortar em corretores nem base porque o meu rosto é muito marcado por marcas de adolescência. ._. Está a melhorar mas enquanto isso não acontece tenho mesmo que pôr aquilo tudo.
      Obrigado pela opinião.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. Eu percebo perfeitamente isso. eu por exemplo, levanto-me às 6 ou 6 e meia da manhã...logo fico com enormes papos e olheiras. Assim como marcas. Mas correctores e base é o normal, o importante é não exagerar.
      Eu ando a cortar na base porque entretanto vou começar a usar BB cream e um corrector/sérum/+-porefessional bb cream também porque a minha pele n se dá bem com base D:

      de nada ora essa! gosto sempre de cá vir <3

      beijinhoo*

      Eliminar
    3. 1º depende da base, pode ser difícil encontrares uma base para mas de certeza que existe, tens é que ir experimentando marcas e texturas diferentes.
      2º odeio BB Cream, além de não me tapar as marcas de rosto, de todas as marcas que procurei nunca encontrei um com o meu tom de pele. =X Mas boa sorte para a escolha! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    4. pois, mas eu por exemplo tenho problemas com os poros...a base entope um bocado D:
      Eu na minha primeira experiência com BB cream n gostei tb, porque usei um americano/europeu. os melhores são os asiáticos. Se tu és clarinha como eu aconselho os Asiáticos (coreanos) porque são todos num tom "acinzentado" que depois se mistura com o tom de pele normal e fica assim natural.

      Eu para marcas invisto mais em correctores xD Ando há uns tempos de olho num mas está a custar-me dar tanto dinheiro por ele xD
      O que importa é encontrarmos aquela rotina fiável e amiga da nossa pele <3

      Eliminar
  3. eu adorei a luz, a musica (a x-tina é a minha cantora preferida de todos os tempos), a make...tudo.

    Adorei mesmo :D
    es lindissima de verdade!


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hei lindinha! :) Passo por aqui para te taguear para uma tag no meu blog pessoal!
    http://silentscream-kellyanne.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas.html

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014