Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 12/03/2012

EM segunda-feira, março 12, 2012
Alexandra Cardoso Escreve






Olá príncipes e princesas! :)
Quem nunca sonhou em ser doido e pintar o cabelo de azul, ruivo forte ou até mesmo branco? Seja para cosplay (já aqui falei várias vezes disso) ou apenas pelo belo prazer de cometer uma loucura, acho que posso afirmar que já todos pensamos nisso nem que tenha sido apenas uma vez! E confesso, eu amo aquelas meninas que têm os cabelos super coloridos, mostram uma personalidade forte e uma originalidade enorme à qual, como designer, me prendo.
Assim sendo hoje estou aqui para vos apresentar as novas tintas para cabelo que a Ekstra recebeu. Observem e deliciem-se!


Sou franca, todas as cores são tão lindas que eu não consigo escolher apenas uma ou duas preferidas. Adoro aquela cor tangerina que acho que ficaria ótima com os meus olhos verdes, ou aquele azul mar que me permitiria fantasiar de Miku Hatsune, mas aquele fúscia é com certeza a cor da minha perdição, entre muitas outras....
E vocês? Já decidiram qual a vossa preferida?
Sorrisos,
Alexandra


Link da loja: http://www.ekstra.pt/

7 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. AQUELE ULTIMO ROSINHAAA *O*
    Se eu nao tivesse o cabelo a recuperar de sucessão de erros de cabeleireiros até faria pelo menos madeixas coloridas. Mas depois ainda me queimam mais o cabelo ou algo parecido T__T Se ele estivesse comprido e lisinho como tinha antes era capaz de pensar nisso

    e tens razão! Eu por exemplo adoro quando as asiáticas(normalmente as coreanas) pintam o cabelo de loiro (nao fica bem a todas, depende do tom de pele da pessoa e do tom de loiro usado) mas em algumas (exemplo : Yura das Girl's Day) fica um must *O* nem precisam de fazer nada ao cabelo, ele próprio torna-se, sem trabalho, um acessório vivo.

    beijinhoo*

    P.S. falando em cosplay, conheço alguém que pintou o cabelo de verde para fazer de Sailor Neptuno xD

    ResponderEliminar
  2. Oops, não sei o que são cosplays :$
    Mas que adoro pessoas com um estilo alternativo lá isso adoro ^-^ eu já estive com intenções de pintar o meu de roxo... nunca se sabe ;D
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa, cosplay é o ato de encarnamos uma personagem não real. Normalmente vestimo-nos como as personagens de animés (desenhos animados japoneses como o caso do DragonBall...).
      E confesso que adoro ver algumas meninas de roxo! ^^
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  3. a minha preferida é sem dúvida aquele azulão, a 4ª cor :D
    kiss*

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ter um cabelo suficientemente forte para ser pintado. Se pudesse ia para os vermelhos..ou ruivos.. as outras cores significava descolorar o cabelo..e naahh..não me parece..
    Mas gostei, e gosto das pessoas que pintam o cabelo.não encaro como um ato de coragem,mas uma forma de ser. Temos de nos sentir bem connosco, e se isso significa pintar o cabelo ao arco iris, que seja!!
    Biju**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coragem pelo facto de encararmos o que as pessoas vão dizer porque infelizmente a sociedade de hoje em dia ainda é um pouco retógrada e só o facto de ter o cabelo de uma cor diferente faz zum-zum.

      Eliminar
  5. se pudesse pintar o cabelo so por um dia de uma cor estravangante acho que iria para um rosa ou roxo! ahah


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014