Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 11/03/2012

EM domingo, março 11, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

 

Olá príncipes e princesas! :)
Hoje venho com uma review que várias meninas já me tinham pedido. Infelizmente já tinha alguns posts programados que queria fazer antes mas finalmente aqui fica ele.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

PS: Peço às meninas que ganharam as amostras no "concurso" da Lush que me enviassem a sua morada como mensagem privada para o facebook (Diário duma novata). Gostava que enviassem a morada até 3ª feira de manhã porque tenho que ir aos correios e enviar tudo junto fica-me mais em conta e nesta altura da minha vida não posso mesmo gastar dinheiro extra.


Ficha técnica:

Preço- 24€

Local de venda- Sephora mas também se vende on-line na loja da bareMinerals

Embalagem- A sua cor transparente ajuda a saber mais ou menos por onde está o pó. Tem um regulador para evitar desperdícios o que ajuda bastante no controle do uso, no entanto devido a esse mesmo sistema é impossível usar todo o pó. (A ver se ainda arranjo uma solução, se conseguir depois coloco aqui.)

Quantidade e duração- Contém 9g pelo que a uma menina razoável é capaz de durar 3/4 meses. Como eu uso e abuso dele apenas me deu para mês e meio.

Cor e textura- Como qualquer pó é cor de pele, mas existe para todos os tons (o meu é o mais clarinho deles todos). Adoro o facto dele ser super suave e ser bastante agradável de o colocar, não faz comichão (a mim TODOS os pós me fazem comichão no nariz xP), não se sente que o tem, é bastante levezinho. Há em 4 "formatos": simples, com hidratação, com iluminação e com bronzeador.

Detalhes importantes- Não coloquei fotografias de como me fica mas se as quiserem é só pedir.

Opinião pessoal- Amei este produto, inclusivé cheguei a colocá-lo nos meus favoritos de Janeiro e voltei a comprar outro agora que este acabou.O único defeito que lhe vejo é mesmo o facto de não o conseguir utilizar até ao fim.



6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. O meu pó é do Boticário e fico sempre com a impressão pesada e quando e aproximo do espelho consigo notar o pó..isso acontece com este?. Se não, acho que te vou imitar quando o meu acabar. ^^
    E não consegues tirar o regulador para poderes utilizar até ao fim?
    Siiimm!!! Queremos ver o antes e o depois ^^
    Bjinhos**

    Obs: Recado visto e respondido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou meia vesga pode ser por isso que não vejo nada. xD Mas ponho carradas, acho que seria de se notar se fosse o caso.
      Eu gostei, mas não te vou dizer "Compra!" porque cada caso é um caso mas confesso que adorei.
      Mas juro-te que não sinto nada, é mesmo levezinho. Quanto ao regulado eu não o consigo tirar mas talvez pedindo ajuda ao meu pai...
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  2. Eu já tinha visto estes produtos da BareMinerals na Sephora.
    Embora eu tenha um "pó" compacto da Essence (q de tao compacto nao sai do pacto '-' ) acho que mais mês, menos mês hei de deixar dinheirinho de parte para o exprimentar.

    já te mando mensagem então pelo facebook.
    beijinhoo <3 **

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso sou avessa ao pó, mas dessa marca por acaso sou fã :)

    Beijocas da Mantinha!

    ResponderEliminar
  4. Pelas opiniões quanto a este pó parece mesmo ser bom :D
    kiss*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014