Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 26/03/2012

EM segunda-feira, março 26, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá meninos e meninas! :)
Depois de me ter pegado ao Maple, o jogo que falei no Sabádo, foi tempo de arrumar tudo e mais alguma coisa, o guarda-vestidos, o quarto, o escritório e a garagem (onde, por ser tão grande, estão os móveis da minha antiga casa e guardo muita coisa). Por isso peço desculpa por ontem não ter postado nada e hoje ser um post tardio mas tem mesmo que ser. Entretanto já tive algumas ideias para o blogue que julgo que vos irão agradar (porque apesar de não meter cá os pés, neste caso, as mãos, não quer dizer que não esteja a pensar em vós). Mas por enquanto, enquanto não tenho tempo para me dedicar aos posts feitos vou-vos apresentar um menina super querida, super "patah" (que é palavra que utilizo para descrever alguém desnaturado e querido ao mesmo tempo), uma menina que eu amo e me deixa sempre com um sorriso nos lábios.

O nome dela é Li e batizou o seu gato de cordões (Shoelace). Vive com um rapaz loiro mas com muito mais juízo do que ela, o Jordan, que embora não seja tão encantador que a nossa Li não deixa de ter o seu charme. O que mais gosto nela é mesmo o facto de me continuar a surpreender, mesmo que eu ache que mais não é impossível. Se também quiserem conhecer esta personagem basta clicarem na imagem.

Espero que gostem! ^^
Sorrisos,
Alexandra

1 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. [ já li 4 capitulos e não sei se hei de estar aqui com um ar todo *O* a gritar kawaiiii de 15 em 15 segundos, de me devo atirar para o chão de tanto rir!]

    OMG que fofuraa! obrigado por partilhares! <3 Tenho gostado bastante destes posts x3 kisuu

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014