Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 15/03/2012

EM quinta-feira, março 15, 2012
Alexandra Cardoso Escreve



Olá príncipes e princesas! :)
A Kelly do blogue Silent Scream passou-me uma tag que eu adorei, acho que dá para nos conhecermos todas melhor e que nos ajuda a conhecer coisas novas devido aos seus gostos. Por isso decidi responder à mesma.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou o selinho;
Perguntas da Kelly
1- Se fosses um produto de maquilhagem qual serias?
Algo com muita, muita cor. Uma sombra, um verniz, algo que pudesse ser da cor do arco-íris! ^^
2- Qual o/a teu/tua cantor/cantora/banda preferido/a?
Pergunta difícil, sem dúvida... Shakira, Mika, Metallika, Lady Gaga, Queen,... Gosto de um pouco de tudo!
3- Saltos altos ou sapatos rasos?
Outra difícil! Adoro o conforto de umas boas sapatilhas mas se calhar por ser baixinha vou escolher saltos.
4- Qual era o teu emprego de sonho?
Sempre desejei ser veterinária mas com as minhas alergias deixei esse sonho para trás. A partir daí qualquer coisa ligada às artes me encanta, mas neste momento estou-me a esforçar para ser designer gráfica.
5- Se tivesses um desejo o que pedias?
Esta é meia pessoal mas vou responder na mesma: que o meu mais que tudo supere a depressão dele de forma a que tanto ele como eu consigamos ter um melhor estilo de vida.
6- Qual o teu produto de make indispensável?
Com as marcas que tenho vou ter mesmo que escolher a base.
7- Tens alguma fobia/medo?
Aranhas, ratos, cobras,... Sou uma medricas mas aquilo de que tenho mais medo é o escuro, pelo-me completamente. (O interessante é que não consigo dormir se tiver uma luzinha no quarto por mais pequena que seja como o stand-by de uma TV.)
8- Qual a tua bebida e comida favorita?
Água... ^^ Comida... Pois, não sei. Sou alérgica aos meus pratos favoritos (marisco e leitão) por isso não sei bem, acho que me resigno à comida que me dão. ._.
9- Se pudesses viajar neste momento para onde irias?
Neste momento? Viajar até à minha cama! xP
(Mas adorava conhecer a Índia e a Austrália.)
10- Se pudesses beijar com paixão um/a famoso/a quem beijarias?
Justin Hartley, Justin Timberlake, Matt Pokora, ai sei lá... Mas apenas de paixão que amor é outra coisa! ^^
11- Tens algum talento escondido?
Escondido não diria mas sou ótima a arreliar a minha mãe! xP

Meninos a taguear:
6- Luna
8- Ivânia 
(podes fazer no facebook porque sei que não costumas fazer isto no blogue)
11- Lili
12- Diana Ramos 
(entrada extra porque só agora me lembrei que ela tinha blogue ._.)

As minhas perguntas:
1- Qual a maior loucura que já fizeste até hoje?
2- Quem é a pessoa mais importante da tua vida?
3-  Qual o teu perfume de eleição?
4-  Qual a história de encantar que mais gostas?
5- Qual a marca do teu telemóvel?
6- O que levas sempre contigo?
7- Qual a tua relação com a água?
8- Já realizaste o teu maior sonho?
9- Qual a tua maior qualidade? E o defeito?
10- Fecha os olhos e diz a primeira coisa que te vier à cabeça.
11- És feliz?
 

6 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Olá querida obrigada :) Acho muito gira essa tag e vou tentar responder no fim de semana :)

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante da Tagg! Logo à tarde a ver se a faço <3

    Em relação à tua tagg gostei bastante! Essa da comida é um azar dos diabos! não inventam nada para acabar com as alergias T__T
    Espero que consigas ser feliz em tudo o que planeias e desejas <3

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!

    Opa, isto andei desaparecida durante 2 semanas, já tenho imensas TAGs por fazer :(

    portanto olha, vou-te deixar aqui as respostas, espero que gostes!

    1- Qual a maior loucura que já fizeste até hoje?

    Nunca fui pessoa de loucuras, ou pelo menos que houvesse uma marcante para me lembrar dela eheh xD

    2- Quem é a pessoa mais importante da tua vida?

    O meu namorado, claro! :) <3

    3- Qual o teu perfume de eleição?

    Yves Rocher vanilla. É viciante!

    4- Qual a história de encantar que mais gostas?

    Qualquer uma é bonita à sua maneira. Mas a da Cinderela definitivamente arrebata corações!

    5- Qual a marca do teu telemóvel?

    É um ZTE :)

    6- O que levas sempre contigo?

    A mala, com obrigatoriamente o telemóvel, a carteira e um batom hidratante.

    7- Qual a tua relação com a água?

    Damo-nos bem, que remédio! lolol

    8- Já realizaste o teu maior sonho?

    Já sim :P (não vou dizeeeeeeeer qual!)

    9- Qual a tua maior qualidade? E o defeito?

    Sou paciente mas teimosa.

    10- Fecha os olhos e diz a primeira coisa que te vier à cabeça.

    Pequeno-almoço

    11- És feliz?

    Sou, e muito! :)


    Beijinho granji*

    ResponderEliminar
  4. Calculei que sim mas quando te dei a TAG foi mesmo por falta de meninas (claro que estava curiosa sobre ti mas como disseste tens muitas tags e ainda nem respondeste a todas as minhas xP).
    Mas adorei as tuas respostas. Nunca ouvi falar foi nos ZTE's... E adorei aquela do pequeno-almoço! xD Estavas mesmo com fome! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  5. E pronto...fiquei tramada mais uma vez...eu que sou optima para fazer perguntas....
    Mas..aceito o desafio..vou pensar nas perguntas...

    Adorei saber mais cosinhas sobre ti. Esperemos que tudo passe da melhor forma em relaç\ao a perg 5.
    Bjinhos Grandes!!!

    ResponderEliminar
  6. ahah adorei as respostas :)

    obrigada por responderes
    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014