Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/03/2012

EM quarta-feira, março 28, 2012
Alexandra Cardoso Escreve



Para quem quiser, esta imagem é um wallpaper 1200x800.

Olá meninos e meninas! :)
Descobri esta marca no Sabádo com a Luna, quando ela e o meu namorado me apresentaram o centro comercial da Rua Miguel Bombarda, no Porto. Não era para colocar este post já visto a Luna ter feito um tão recente sobre o mesmo tema, mas depois de ver o último vídeo da FabolousVi com um pincél tão querido, tão fofo, tão giro.... não resisti a fazê-lo e a apresentar-vos a marca, a quem ainda não conhece.

As minhas personagens preferidas: Adios e CiaoCiao.

Aquilo que mais me fascinou nesta marca foi, sem dúvida nenhuma, o facto de as personagens criadas serem exatamente o tipo de arte que quero fazer no futuro. É algo querido, baseado na cultura japonesa, simples mas pormenorizado ao mesmo tempo, é algo que ADORO! E tal como eu, Simone Legno, um designer italiano, decidiu inspirar-se na arte do Japão e criar alguns bonequinhos e colocá-los em vários acessórios como bolas de futebol, papel de parede, copos de gelado e uma infinidade de coisas.







As minhas peças favoritas são sem dúvida as malas de viagem (porque contêm todas as personagens e eu amo esse estilo), os pincéis (porque na pontinha têm a personagem que é um pormenor que eu adoro), os porta-chaves (que são cheios de pinchavelhos) e obviamente as T-shirts (que acho que vocês também vão amar).

Uma curiosidade, TokiDoki é uma palavra japonesa significa "às vezes" e como a menina da UrbanDesigners (da loja que eu e a Luna visitámos) brincou "às vezes podemos comprar, outras não". Porque é isso mesmo, o defeito desta marca, na minha opinião, são os elevados preços das peças. Só para dar um exemplo, o porta-chaves aí acima (que eu ia acabar por trazer) custa 25€. (25€ por um porta-chaves... =X) Mas para quem tem posses aconselho vivamente a marca, até lá os outros limitam-se a sonhar. ^^

Espero que tenham gostado. ^^
Sorrisos,
Alexandra

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu já conhecia esta marca e é sem duvida diferente e original.

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  2. Que coisas fofinhas eu não conhecia *.*

    ResponderEliminar
  3. eu ando de olhos postos nos pinceis deles há muito tempo :x >w< Ainda ontem vi uma menina a fazer review de um conjunto de 4 pincéis (tinham os cabos dourados e em vez das cabeças tinham charms ) Mas fico sempre naquela...isto é fofo mas...Será que vale tanto dinheiro? Até porque no que diz respeito a pincéis a ando a pensar fazer um investimento único - ou seja, quando comprar é quase tudo de uma vez...na sigma por exemplo em termos de portes fica mais barato assim

    Mas as coisas deles são mesmo lindas *O* Não sabia era que vendiam cá! Na sephora Americana e Francesa eles vendem...têm de tudo! Também possuem paletas de maquilhagem, chamas de alisamentos. tudo tudo

    Some day I guess xD
    muito obrigado por falares nisso! Ao menos sei que se algum dia conseguir ter investimento, já sei onde procurar coisas da tokidoki xD
    beijinhoo**

    ResponderEliminar
  4. Bem, podes sempre comprar nos saldos. Os últimos foram 60%. Foi quando vi a mala..
    Acho que fizeste muito bem falar. Por acaso descobri há pouco tempo a linha de Make up. Tãaoo..fofa!! ^^
    Biju*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014