Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 25/04/2012

EM quarta-feira, abril 25, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Desculpem por não ter postado ontem mas estava a preparar uma review e sei lá onde enfiei a minha máquina. Só não perco a cabeça porque anda agarrada ao pescoço. D: Mas assim que a tenha eu prometo fazer-vos a review planeada.
Por enquanto deixo-vos com o 2º capítulo da Alice no País das Maravilhas, versão real.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra


A lagoa de lágrimas
Alice estava enorme, com alguns metros de altura, já do tamanho da casa onde se encontrava. Sendo assim ela já não podia sair para aquele jardim tão belo que tinha visto. Tão belas eram aquelas flores. E o baloiço de pneu? Lembrava-lhe a sua infância em casa da avó. E agora já não podia cheirar as rosas nem diverti-se nele e isso deixou-a triste, demasiadamente triste. Uma lágrima escorreu-lhe pela face esquerda do rosto até cair nos seus lábios rosados. E depois mais uma lágrima... e outra... e outra... e outra...  de repente sentiu algo cair em água.
Abriu os olhos para ver que um leque e umas luvas brancas tinham caído numa pequena poça que fora formada a partir das suas lágrimas. Para se acalmar tentou chegar no leque com o qual se abanou um pouco. Mas parecia que naquela casa tudo a faria encolher ou crescer e o leque não era exceção e assim enquanto se abanava, Alice foi diminuindo novamente de tamanho. Diminuiu ao ponto de poder nadar nas suas lágrimas. No meio do lago reparou num rato que tentava sair do lago. Decidiu segui-lo, afinal não podia ficar ali para sempre. Ao chegar à margem reparou em mais alguns pequenos animais. Mais alguns ratos, um passáro bizarro e até uma tartaruga de carapaça amarelada. Todos tentando limpar penas, pêlos e demais camadas de proteção. Parecia até que tinham medo de pegar constipação ou gripe. Mas Alice sabia que também o deveria fazer ou ia mesmo acabar doente. Assim, após encontrar uma caixa de fósforos conseguiu acender uma lareira onde se aqueceu e reparou que os animais se aproximavam dela também. 

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Terei sido a única a notar uma notinha de suspance ali no finalzinho? *O*
    Gosto bastante do titulo e continuo a ter pena de que os capitulos não sejam maiores :<

    Fico à espera de mais! beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, gostei!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014