Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 29/04/2012

EM domingo, abril 29, 2012
Alexandra Cardoso Escreve



Olá meninos e meninas! :)
Infelizmente hoje não tenho muito tempo para vos preparar um post porque a minha mãe faz anos hoje. No entanto fui buscar uma das TAG's que eu estava a planear fazer. Não vou taguear ninguém porque é apenas para me conhecerem melhor. Mas quem quiser pode ficar à vontade para a fazer. ^^
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Nome completo: Alexandra Ribeiro Cardoso
Data de nascimento: 28 de Maio de 1988
Quantos anos tens? vou fazer 24 daqui a um mês
Signo: Gemiana de guelra cheia, como se costuma dizer
Onde moras? Porto
Qual o teu clube? Ui! Pergunta difícil. Anti-sportinguista serve? xP
A tua comida preferida: Pois, não sei. Ando a tentar descobrir depois de ter ganho alergia aos meus pratos de eleição: camarões grelhados e leitão à moda da Bairrada
A tua bebida preferida: Água 
A tua cor preferida: quase todos os tons de azul e preto
O teu filme preferido: Titanic (mas não me venham cá com tretas de 3D)
A tua música preferida: World is mine, Miku Hatsune
Se pudesses mudar algo em ti o que seria? As coxas e os joelhos que estão a ficar gordinhos
Se pudesses ser um animal qual serias? Um gato, sem dúvida
Se pudesses ter algum poder mágico qual seria? Voar (apesar de ter medo das alturas)
Se ganhasses o euro Milhões que farias com o dinheiro? Realizava os meus sonhos e os do meu pai
Que gostavas de fazer no Futuro? Design e abrir uma lojinha de artes (um dos meus sonhos)
Estas a penssar fazer algo novo no teu Canal\blog em 2012? Esperem e verão ;)
Que presente gostarias de receber pelo Natal? Vou dizer pelos anos que está mais perto mas algo da minha wishlist
Se pudesses cometer uma loucura antes do final do ano qual seria?  Ir a Inglaterra de surpresa visitar o meu melhor amigo
Que desejas para o Ano de 2012? Amor, carinho e muita amizade, para mim e para todos vós! :)

9 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei muito linda :)


    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1
    Passei à segunda fase, desta vez ajuda-me a ganhar! Mete gosto e divulga por favor! Muito obrigada:)

    ResponderEliminar
  3. gostei de te conhecer!!
    mais um pouco pk ja te conheço :P

    espero que ainda te lembres de mim :D

    bjokasss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! :)
      Eu passei no teu blog e lembro-me dele; mas não me lembro de falar muito contigo! *shy*
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  4. Parabéns à tua mamã <3
    E OMG também és gémeos xD Estou feita ao bife! grande parte das pessoas marcantes da minha vida são gémeos xD
    E gostei dessa do 3D xD eu cá tb não sou grande fã...só serve para me dar dores de cabeça e nas orelhas D:
    Gostei bastante da TAG x3 beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Mudavas mesmo as coxas e os joelhos? Se eu fosse anti qualquer clube de futebol, acho que pensava primeiro em mudar a mentalidade reles e a cabeça oca. De qualquer forma, são só as coxas e os joelhos que estão a ficar gordinhos? Quem diria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What? Tenho que ter cuidado com o que ingiro, e depois? Tens alguma coisa a ver com a minha dieta?
      E anti-sportinguista tem uma forte razão de ser, não é só porque me apetece. Mentalidade reles e oca seria se eu odiasse as pessoas em si, mas apenas sou anti-sportinguista, contra o clube e os bons resultados deles, não os merecem (na minha opinião)!

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014