Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 02/04/2012

EM segunda-feira, abril 02, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Peço muitas desculpas mas realmente estes dias andaram terríveis desde um projeto que estou a fazer com o DavidMakeup, a Expocosmética, e muitas outras coisas; tive que descuidar algo e o prejudicado foi o blogue, com muita pena minha.
Mas hoje é dia de vos apresentar os meus favoritos de Março. Confesso que não foi nada nada difícil escolhê-los, este mês com a qualidade e encanto que estas coisas têm. Mas vamos a elas.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

O que mais gostei neste produto foi com certeza o cheiro, normalmente ou tem um cheiro forte ou muito enjoativo mas este não, cheira a flores mas sem exagerar. É o primeiro removedor de que eu gosto. xP Além de que tirando um verniz que comprei na ExpoCosmética (depois faço review dele) tira tudo num instante e sem ser preciso fazer muita pressão. Com certeza que eu amei! ^^


Oh My God! O jogo é tão fixe! T_T Não é apenas o preferido do mês mas acho que do ano (visto que descobri o MapleStory em 2007). O jogo fala-nos de um fantasma, Sissel - o loiro, com poderes especiais, podendo recuar no tempo para salvar vidas. O jogo é uma espécie de novela gráfica com uma história extremamente bem trabalhada (acho que até demais porque pode haver pessoas que a achem confusa, é preciso estar-se bastante atento para não se perder o fio à meada) e um design interessantíssimo, com alguns quebra-cabeças pelo meio. Mas a minha parte preferida vai para as mortes mirabulantes (principalmente da Lynne - a rapariga da imagem) que deixam qualquer pessoa KO.

Humm... Este esfoliante sabe tão bem que nem sei como ainda não o comi todo. xP Mas adoro principalmente as bolinhas e barulhinhos que fazem dentro da minha boca. ^^ Além de que esfolia bem os lábios, não pode é ser usado diariamente, mas de 2 em 2 dias ou 3 em 3. Recomendo!

Depois vou fazer review deste produto mais em detalhe mas por enquanto digo-vos que este shampô em barra da Lush, o Seanik, cheira divinalmente - como todos os produtos da Lush. Além do mais fez o milagre de hidratar as minhas pontas que já não estão espigadas (até fiquei na dúvida se me tinha esquecido que tinha cortado o cabelo mas não xD), e ao mesmo tempo tirou-me a oleosidade da raíz que foi um milagre porque todos os champôs o faziam. É com certeza o produto que mais amei este mês. ^^

Quando o David me falou nesta coleção simplesmente odiei, fez-me lembrar Twilight com todas as suas misturas mas quando reparei que o meu irmão mo tinha oferecido pelo Natal nunca mais parei de o ler. Pode não ser o volume inicial mas este livro foi-me viciante. Inclusive fez-me chorar (apesar de saber o que ia acontecer porque tenho o hábito de ler sempre a última linha do livro), ou seja, despertou-me emoções bastante fortes (o que é muito raro num livro). Amei-o e a quem gostar de vampiros, aconselho-o!

Desde nova que sempre me deixei levar pela beleza dos contos de fadas e quando vi o anúncio a esta série no AXN fiquei doida para a ver. É certo que antes que a conseguisse ver (a minha mãe adora desgravar o que ponho a gravar >_>) mas quando a vi até a minha avó me acompanhou. A série é linda, intrigante, fascinante e corresponde a todas as minhas expectativas, e pelo que tenho visto no mundo dos blogs toda a gente adora esta série e é por isso que durante este mês vou-vos dar um pequeno presente sobre a série. Estejam atentos! ^^


Quando encontrei o Black Xs à venda na Sephora achei um piadão à embalagem, era mesmo o meu estilo. Com minha pena minha acabei por não o trazer porque os perfumes são demasiado caros para o meu bolso. Mas quando fui à Perfumes&Companhia comprar uma pinça e me ofereceram uma amostra deste mesmo perfume delirei. O cheiro é tão, mas tão bom... Oh meu Deus! Não há palavras para o descrever. Podem não o comprar mas pelo menos aconselho-vos a arranjarem uma amostra ou a irem à loja verificá-lo. ^^

Já há algum tempo que andava a precisar de um tónico de qualidade visto que a minha pele andava um bocadinho irritada. Já andava a namorar este há ainda mais tempo porque eu amo todos os produtos da Benefit e a gama de produtos de rosto não me era mesmo nada indiferente. Então agora que a minha água de rosas acabou e tinha 20% de desconto na Sephora aproveitei para o comprar. E acreditem quando vos digo que me surpreendeu bastante. Uma única gota chega para o meu rosto inteiro, a embalagem é linda e resistente e o seu ligeiríssimo perfume é divinal. Que podia eu pedir mais? Aprovadíssimo! ^^

3 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. AHHHHHH TU TAMBÉM VÊS ONCE UPON A TIME *O*
    não é por nada...mas é só tipo o meu vicio da semana xD é tipo the best the best the best <3

    o Vampire Academy já tinha lido e não é mau de todo! Eu é que pessoalmente tenho andado enjoada da onda de vampirismo xD Voltei-me para Game of Thrones <3

    Tu és como eu! "ah a sephora oferece 20% de desconto..." Bora comprar produtos da Benefit *O* No meu caso foi o Boi-ing xD mas quero ver se exprimento um tónico deles para os papos dos olhos :o

    Espero que a Expocosmética tenha corrido bem! podias fazer um post sobre isso <3 beijinhooo**

    ResponderEliminar
  2. Ai essas coisinhas da Lush, tão boas, esfoliante de lábios deve ser mesmo bom :D

    ResponderEliminar
  3. desculpa nao andar a comentar o teu blog querida, mas ando mesmo ocupada e so tenho tempo para postar e responder a comentários que fazem no meu blog...

    adorei os favoritos
    :)

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014