Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 03/04/2012

EM terça-feira, abril 03, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá meninos e meninas! :)
Hoje trago-vos alguns tutoriais de nail art para saberem como vão usar as unhas nesta Páscoa. Sinceramente eu amei todos eles, acho que são trabalhos fantabulásticos. Espero que gostem tanto quanto eu...
Sorrisos,
Alexandra

3 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Ai coisas tão linddaaaaas *O*
    As minhas esta semana são simplex : branco e bolinhas cor-de-rosa
    A Michelle este ano também decidiu fazer um tutorial de nail art xD

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu já vi... Mas só depois de publicar o post. E adorei a ideia dela! ^^ Prática, simples e bonita.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. Claro! Eu às vezes vejos coisas super complicadas e penso "eu com o normal/simples já faço asneira...com o complicado estrado tudo!"
      As proxima vao ser inspiradas no hunger games xD
      beijinhooo

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014