Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 23/04/2012

EM segunda-feira, abril 23, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje não tive tempo de preparar um post daqueles a que vocês estão habituados mas trago-vos uma surpresa de que alguns já devem saber. Ontem à noite, eu e a Alexandra Aragão críamos uma página de facebook dedicado a ajudar-nos uns aos outros (daí a pomba da paz e entreajuda) e esse grupo é essencialmente para quando precisamos do like de alguém para ganharmos algo (ou um comentário, ou seja o que for). Mas também críamos documentos independentes para cada um de nós divulgarmos as nossas lojas, blogs, twitters, e até os posts do dia.
Espero que tenham gostado da ideia e também da página.
Sorrisos,
Alexandra

Grupo: Just click!
Link: http://www.facebook.com/groups/387334177973046/

5 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Gostei da ideia de termos mais um grupo para partilhar o nosso cantinho.
    Adoro a parte de por likes para ganharem algo quem não tenha a ver com maquilhagem, como por exemplo aquela cena do RIR LIsboa..está a deixar-me possuída da cabeça... Já deixei msg no face, e alerto aqui também. A próxima pessoa a enviar-me um Preciso de ti é declarada SPAM... O que é dmeais é demais..
    Mas olha tirando isso adorei a tua ideia ;)
    Bijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que agora o facebook não envia convites nem envia pessoas interessadas. É tudo inserido de uma vez, para "poupar trabalho" a quem cria ou quer participar. Pessoalmente acho isso mal porque quem está do outro lado não é obrigada a receber SPAM, como dizes.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
  2. Aii eu já vii *O* embora eu por norma não participe nesse tipo de concursos (um dia quem sabe :o ) dá sempre jeito.
    Eu não gosto é como o que me fizeram no outro dia. Uma pessoa que está chateada comigo há mais de 3 meses, que não me fala vem pedir um gosto numa foto para ganhar um concurso -.- fui à lua e vim num instante D:
    Muito obrigado por me teres adicionado <3
    beijinhoo grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa que até as pessoas que não "gostam" de ti, precisam de ti! É porque vales muito mais do que elas querem admitir ou não te tinham pedido.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar
    2. É uma boa forma de ver o assunto! Porque a pessoa em questão estava a pensar que eu andasse atrás dela...mas eu desta vez quando o fio quebrou, foi de vez.
      O que me chateia é acharem-se os donos da razão de depois virem fazer coisas hipócritas destas...porque antes de me pedirem coisas já tinham andado a mandar boquinhas em blogues e afins :x

      AHHH! o pincél já chegou <3 É tão lindinho *O* Mui obrigado querida <3
      A ver se eu depois trato daquele presentinho que disse que fazia aqui para o blogue <3
      beijinhoo**

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014