Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 27/04/2012

EM sexta-feira, abril 27, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje trago-vos uma marca que descobri nas minhas pesquisas para o blog. Mas não é uma marca de maquilhagem, nem roupa, nem acessórios,... basicamente, não é nada a ver com fashion ou makeup. É, sim, uma marca de bonecas completamente fora do normal. Bonecas inspiradas em mortos-vivos mas sem nunca perderem a beleza das bonecas de porcelana.
Quando as encontrei achei-as completamente divinais. Desde as roupas à originalidade, desde o conceito ao facto da maioria terem 2 versões, simplesmente adorei-as! :)
E espero que vocês também adorem este post e a marca.
Sorrisos,
Alexandra

Schitzo - Jinx - Frozen Charlotte - Maggot - Morgana
Simone - Tenebre - Elisa Day - Roxie - Blue
A verdade é que lhes achei tanta mas tanta piada que não consegui encontrar apenas uma preferida mas várias (as das fotografias acima). Adoro os acessórios, as cores utilizadas, mas principalmente o facto de cada uma delas ter os olhos super chamativos mas sempre de acordo com aquilo que representa. Como a gata que tem os olhos amarelados ou a zombie que tem os olhos esbranquiçados.
Algo que também não podia deixar de gostar é o facto de cada uma das bonecas ter a sua própria história (podem vê-las no site): a forma como morreram, a maldição de estarem mortas, e até o porquê de certos acessórios.

Jezebel - Hollywood - The lost - Purdy - Ava
Como já tinha referido, há várias bonecas com mais que uma versão, normalmente uma a cores e outra a preto e branco (e o vermelho do sangue). Acho que o facto de se darem ao trabalho de criarem uma 2ª versão é extremamente encantador no ponto que os criadores se preocupam com a variedade de compradores que têm. Infelizmente isto apenas apareceu a partir da 5ª edição, ou seja, as primeiras 4 apenas se podem dar ao luxo de terem uma edição por boneca.

Mas essa não é a sua única preocupação, os preços também são algo de louvar. Por exemplo, boneca simples custa cerca de 18€, uma de coleção à volta de 22€ e os casais (todos são de coleção) não chegam a 40€.
Edgar Allan Poe - 13th Anniversary - Walpurgis - Nohell - Romeo and Juliet
Jason Voorhees - Beauty and Beast - Alice in wonderland - Little riding hood - Edward Scissorhands

11 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Adorei a Jezebel *_* tenebre e roxie também são lindas

    http://kirittablogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai *O* São fofinhas e nada caras :o
    Emboranão sejam o meu estilo x3 Eu pessoalmente gosto mais das BJD...mas que custam o triplo ou quadruplo (também pelo facto de termos de as encomendar D: )

    Adoro o Romeo e a Juliet *O* e o edwardddd <3 <3
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Ai a Schitzo *.* Apaixonei-me pelo ar maquiavélico e doentio da boneca! Aliás, são todas fantásticas!
    Adorei o post :D*

    ResponderEliminar
  4. Estive quase, quase para comprar uma quando elas estavam à venda na fnac! :/ mas são carotas eheh :P

    Beijoca da Mantinha

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ateeeenção, que eu estou a dizer que a fnac as tinha caras! No site são mais em conta eheh :P

    ResponderEliminar
  6. ahaha são tão fofinhas :D

    ResponderEliminar
  7. Tao giras!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/birthday-girl.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei as bonecas!!! Principalmente na versão preto e branco. Por acaso não conhecia estas bonecas. Fazem lembrar o Chuk.. ;)
    Biju**

    ResponderEliminar
  9. Living Dead Dolls *.* dá-me sempre uma felicidade enorme saber que há mais fãs neste país XD tens alguma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem que queria mas são um bocadinho para o caras. xD
      Sorrisos,
      Alexandra :)

      Eliminar
  10. O meu conselho é procurares na Feira do Livro, e em lojas como a Mongorhead, Tema e BDMania. Podes encontrar alguma dentro dos teus gostos e mais baratucha =) outra alternativa é mesmo o Ebay =) bjs

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014