Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 14/04/2012

EM sábado, abril 14, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje trago-vos a minha wishlist do momento. Da última vez que coloquei uma acabei por ter tudo o que queria, vamos a ver se desta vez também consigo! ^^
Espero que vos dê várias ideias para aquilo de que também andam à procura.
Sorrisos,
Alexandra

Um colar do formato colarinho. Já tenho uns no canto do olho mas nunca os desejei a ponto de os comprar em vez de outras coisas que precisava mais. Mas agora que já tenho o preciso, é hora de ter apenas o que desejo. E sejamos sinceras... este é lindo! 




Sempre que entro na Sephora não páro de olhar para as coisas da Too Faced e esta paleta anda-me a colocar doida! Nunca fui de dar tanto dinheiro apenas por 9 sombras, 3 blushs e 3 glosses mas uma vez não são vezes, pois não? ;)


 Já vos falei dele nos preferidos de Março mas agora que a amostra acabou tenho que ver se junto dinheiro para a embalagem mais pequena. Acho que vocês já sabem que sou fanática por perfumes... ^^



Confesso que este item não deveria estar na minha wishlist devidos às minhas alergias e a ser de pêlo mas este laço torna-o super romântico e praticamente irresístivel.



 Ando apaixonada pelos 4 lápis de olhos que tenho da essence: o prata, o roxo, o turquesa e o preto. Mas sendo designer não consigo deixar de pensar nestas cores lindas e quanto preciso de as ter. *shy*


 Esta blusa da Ivânia tem-me dado a volta à cabeça desde que ela a comprou. É bastante simples, uma camisa branca... mas tem este detalhe das asas com as quais não paro de sonhar.



E voltámos às cores, mas desta vez preciso de algo que faça com que mesmo que as sombras saiam pelo menos fico ali com a cor. E tenho ouvido falar tão bem destes jumbos que se não fosse o preço já os tinha comprado todos.


A Pokkuru parece que foi uma marca criada para mim. Estes lollipops, os bolos, os cupcakes são tão liiiiindos! Tenho ver se arranjo mesmo destes acessórios. Pena é a marca ser brasileira. :(



Visto que o prymer de rosto está a acabar vou ter que me render finalmente ao produto que tenho tentado resistir há meses: o PoreFessional da benefit. As reviews andam-me a "aguçar o apetite". =P



Desde o workshop com a Tatanitah que ando a tentar não me render a esta paleta. Os seus 40€ iam-me pesar na consciência, mas tê-la a olhar para mim sempre que entro na Sephora não é tarefa fácil.

5 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. O colete é super giro :D

    ResponderEliminar
  2. Diria que tudo o que falas-te sobre maquilhagem também quero!!!
    Os lápis da essence pessoalmente não gosto,mas dou-te uma dica: A Well's do Dolce Vita está com promo de leve 2 pague 1..na marca da Essence e Catrice e esses lápis estão lá.
    Acho o colar engraçado,mas dificil de combinação,mas é muito bonito!
    Espero que tenhas tudo o que está nessa lista ;)
    Biju**

    ResponderEliminar
  3. aiii temos whishlists parecidas xD
    Em relação às coisinhas da marca brasileira, experimenta procurar na Decofril Decoden. A marca é portuguesa e pode ser que encontres algo parecido, com a vantagem de ser nacional.

    As paletas da too faced e da Urban Decay <3 Eu depois de muito juntar consegui adquirir a Naked 1, mas a 2...<3
    O Porefessional é aquela coisa...já estive super interessada nele, mas como descobri 2 produtos (um da Holika Holika e outro da Etude House, ambos sul coreanos) que fazem +- o mesmo por menos dinheiro (custam quase metade do preço D: )

    Ai as coisas da Essence xD Eu aqui consegui 4 lapis de lábios (uns jumbos que fazem de batom) por 1 euro cada :o

    Também gostei muito da camisa e do colar *O* Perfumes é aquela coisa...(embora eu ande a namorar um da The Body Shop ;;W;;) Colete, eu andei a namorar um assim...no próximo inverno quem sabe xD
    beijinhoo**

    ResponderEliminar
  4. Muito giro, eu acho é que essa paleta da Too Faced já não há na Sephora...mas posso estar errada.

    Quanto aos lápis jumbo da NYX, se estás a pensar comprar paletas de 30-50 euros e o porefessional que custa 30 e tal, acho que não são 5€ de um lápis jumbo que te levam à falência. Eu gosto muito dos meus.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5€ não me levam mas o problema é que eu quero cerca de 15-20 cores e isso sim, ia-me levar à falência. Além disso essas coisas são para ser adquiridas ao longo de todo o ano e mesmo assim duvido que as consiga todas. ._.
      Sorrisos,
      Alexandra

      Eliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014