Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 13/04/2012

EM sexta-feira, abril 13, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje venho falar-vos de um livro único: repleto de humor, paixão e boa escrita. Com certeza este é o meu livro preferido e já o li faz vários anos.
Foi-me oferecido pelo meu ex quando, no dia dos meus anos, me levou à FNAC e me disse para escolher um livro. E embora na altura odiasse cor-de-rosa acabei por pegar nele.
"Mas o dia de Natal tem para a jovem planos muito diferentes daqueles que ela traçara; planos que incluem um relógio frito, um anel inoportuno e uma intempestiva saída de casa." Não haja dúvida que esta mistura deixa curioso qualquer um...
Mas não imaginava o que este livro me ia encantar; e é por isso que hoje vos falo dele.
Espero que gostem! :)
Sorrisos,
Alexandra


Autor: Martina Paura
Editora: Edições ASA
Gênero: Romance em forma de comédia
Preço: Comprei-o por 14€, mas neste momento está a 15€
Local de venda: Como já disse, este foi comprado na FNAC
Capa: A imagem acima

Conteúdo e tema: Pia escreve horóscopos para uma revista mas este ano não sabe qual será o tema principal dos mesmos. É então que uma amiga a convence a fazer uma aposta em que Pia deve ter um relacionamento por mês com um homem do signo correspondente. Isto tudo sem se apaixonar por nenhum. Mas será que Pia irá conseguir? Apaixonar-se-á? Ficará farta do homem e torna-se lésbica? Imigra? É a isso que este livro responde.

Detalhes importantes:Já foi comprado há cerca de 4 anos pelo que não sei se ainda está à venda em lojas físicas, mas encontrei-o à venda na Wook (livraria digital).
Opinião pessoal: Divinal! Consegue conjungar vários assuntos sem nunca deixar desaparecer o nosso sorriso.

 
Nota final:
 

4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Embora não seja o meu estilo preferido de literatura, fiquei intrigado xD Parece ser interessante.
    beijinhoo <3 **

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler, e esse parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  3. ando à procura de um bom livro para ler e gostei deste. Obrigada pela dica.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já li esse livro também à bastante tempo e fiquei super fã desta escritora. Durante algum tempo tentei procurar mais obras dela, só que sem sucesso. As demais obras não estavam traduzidas e só estavam em alemão :xx É uma pena pois também considero este livro como o melhor que já li e não encontro nada semelhante :/

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014