Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 28/04/2012

EM sábado, abril 28, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá meninos e meninas! :)
Muitos de vocês já devem conhecer o caso de que vos vou falar. Diana Cavaco, autora do blogue "As minhas princesices", é uma rapariga super forte, lutadora, esforçada e sonhadora. Neste caso o sonho dela é que o João - o namorado dela -, pela segunda vez com leucemia, encontre uma medula óssea compatível de forma a poder ser sujeito a um transplante e possa ficar bem.
Mas não sou a melhor pessoa para vos falar deste assunto por isso vou deixar aquilo o link do post que a Diana fez sobre o namorado e a entrevista que ela mesmo deu para o programa  "Boa tarde" da SIC.


É por este caso, e muitos outros, que vos peço que tentem doar sangue e medula. Não custa muito (eu tenho medo de agulhas e mesmo assim já dei)! Por isso mesmo que não salvemos a vida do João, podemos sempre salvar a vida de uma outra pessoa e todas as vidas são suficientemente valiosas para que tentemos salvá-las.
Sorrisos,
Alexandra
PS: Peço desculpa à Diana por ter editado a imagem mas precisava de algo que não fosse demasiadamente grande. Link: http://www.asminhasprincesices.com/2012/04/pedido-muito-importante.html

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. Eu embora não saiba se estou ou não em condições (devido ao meu peso) não me importava nada de ajudar...
    Programaram recolhas na margem sul, não sabes se não irão fazer aqui na margem norte ? Qualquer coisa pergunto à minha mãe, ela é dadora de sangue há bastante tempo, é capaz de saber essas coisas melhor que eu.
    O importante é o João encontrar um dador compatível :<

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não posso dar sangue nem contribuir para ajudar o joâo
    Por duas razões tenho pouco mais de 50kg (tens de ter mais de 50Kg)..e as minhas células nunca iriam ser benéficas para ninguém. Infelizmente não posso ajudar ninguém.
    Mas já partilhei a ideia. ;)
    Bjinhos**

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014