Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 21/04/2012

EM sábado, abril 21, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


 Olá meninos e meninas! :)
A escolhida de hoje, como podem ver pela imagem, é a Spencer Hastings e pessoalmente adoro a personalidade dela.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra

Spencer Hastings é uma rapariga bastante inteligente e irreverente. Vinda de uma família que prima pela excelência, Spencer sente o peso em tentar ser a melhor em tudo o que acaba por a desgastar imenso. Assim sendo tenta ter um guarda-roupa bastante confortável mas sem nunca sair do estilo clássico que a família representa.
Isso pode-se notar pelas camisas axadrezadas e pelos casacos cintados - blazers ou casacos de malha. Quanto ao conforto pode-se notar essa característica através das calças de ganga e das sabrinas ultra queridas que ela utiliza. Todas estas peças costumam ser em tons neutros como castanhos, bejes, pretos ou brancos. Quanto aos acessórios ela costuma utilizar handbags bastante grandes de forma a caber todo o seu material de estudo (e ela sobrecarrega-se com o máximo de disciplinas possíveis). Um pormenor bastante querido e que eu adoro são os chapéus que ela utiliza por vezes, não é muito mas ainda se consegue reparar nesse pormenor. 


4 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. A-D-O-R-O a Spencer!!! <3

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post também gosto imensa da Spencer =)

    Não conhecia o teu blog mas vou seguir =)

    Concurso Daily Blogger no OnLIVE participa! =) Data limite 1 de maio.
    http://reconlive.blogspot.pt/2012/04/daily-blogger-contest.html


    Tiago Aleixo
    xOxO

    ResponderEliminar
  3. adoro as sabrinas *.*

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante do estilo da spencer!
    Eu gosto de looks que sejam assim fofinhos mas super fáceis de usar e confortáveis!!
    Mal posso esperar pelo da Aria *O* (acho que é assim que se chama a ultima menina)

    beijinhoo <3

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014