Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 22/04/2012

EM domingo, abril 22, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje é o último post desta série e não podia acabar nada mais nada menos do que com a minha personagem preferida, a Aria.
Estava a pensar se vocês não queriam ver outras personagens ou séries. O que me dizem? Gostava de ter a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra

Aria Montgomery é uma rapariga bastante romântica, independente e de ideias bem fixas. Tem uma paixão arrebatadora com o seu antigo professor de inglês, Ezra Fitz, o que já daí se pode notar a natureza apaixonada dela. Aria já antes adaptou um estilo gótico que neste momento mistura com um pouco de romantismo. Daí que não seja raro vê-la com peças de couro nem com vestido bastante fluidos. Esta meninas tenta conciliar os seus vestidos de alças e saia rodada com malas, botins e casacos de couro (que me dificultaram a vida a tentar descobrir peças baratas =X) mas dispensa colares grandes em tamanho mas bastante simples nem as suas meias de malha até ao joelho que lhe dá um ar super querido e que eu pura e simplesmente adoro. ^^
casaco e vestido Mango - mala Springfield - botins Zara - colar H&M - meias asos

5 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. O casaco agressivo de cabedal com os botins pretos fazem parte de um dos meus tipos de look favoritos!

    Daily Blogger, Participa! =)
    http://reconlive.blogspot.pt/2012/04/daily-blogger-contest.html

    Tiago Aleixo
    xOxO

    ResponderEliminar
  2. aiii gosto tantoo *O* aquele vestido e aquelas meias então *O*

    Ora para sugestão deixo é claro, Once upon a time *O* Desde do estilo romântico da Mary Margeret ,passando pelo estilo "kick-ass" da Emma a acabar no estilo "Queen-B." da Regina, tens muito para esmiuçar e falar x3 até em termos de maquilhagem!
    Gostei das sugestões <3 beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater Ajuda-me a passar à proxima fase, mete gosto e divulga pf!

    ResponderEliminar
  4. Sigo o teu blogue :D
    adoro <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei o casaco e a mala..
    Olha podias fazer do "Diário d'um Vampiro" tens varias personagens..e também podias abranger a moda masculina ;)
    Biju grande**

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014