Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 26/04/2012

EM quinta-feira, abril 26, 2012
Alexandra Cardoso Escreve

Olá meninos e meninas! :)
Hoje trago-vos a review de que vos falei ontem. Infelizmente ainda não sei da máquina por isso ainda não haverá fotos mas mal a encontre eu coloco-as. Fica prometido! ^^
Trago-vos hoje a minha review de um dos champôs que a maior parte das bloguers adora.
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra


Bem, este champô veio parar as minhas mãos porque o meu irmão foi morar com a namorada e eu invadi a casa de banho dele (cá em casa cada um de nós tem a sua própria casa de banho) porque fica mesmo em frente ao meu quarto e tem chuveiro, que a minha não tem. E quando fui tomar um banhinho quentinho verifiquei que me tinha esquecido do meu e comecei a usar este. No início fiquei com cabelo oleoso mas pensei que o tivesse lavado mal, mas ao fim de algumas lavagens descobri que não... enfim... cá vem a ficha técnica:

Preço: 
7,74€ no Continente (pelo que vi on-line)  
Local de venda: 
 Não sei porque era do meu irmão mas como já disse, existe no Continente  
Embalagem: 
Completamente preta. Tem um autocolante transparente com um retângulo branco com a marca na parte superior, e um retângulo verde escuro com o tipo em baixo  
Quantidade:  
900ml
Cor e textura: 
Um creme bastante fino transparente com fundo esbranquiçado.  
O que promete:  
A sua fórmula profissional devolve a hidratação ao seu cabelo, deixando-o em perfeitas condições. Contém Pró-Vitamina B5, Aloé Vera e extrato de pepino. Re-hidrata e desembaraça deixando o cabelo brilhante e fácil de pentear. Indicado para uso diário e todos os tipos de cabelo.  
Detalhes importantes: 
Embora a maior parte das reviews que vi o tenham apontado como ótimo champô sei de casos em que já causou alergias pelo que devem ter em atenção em experimentar apenas numa mexa de cabelo antes de o utilizar em toda a cabeça.
Opinião pessoal: 
Odiei! Não é o pior champô que usei e ele cumpre o que promete na parte do brilho. Mas exagera, e exagera ao ponto de me pôr o cabelo super oleoso! >_< Vá, pelo menos re-hidratou-me as pontas (que são meias secas).

                                                                           Nota final: 
 

1 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. é tão mau quando essas coisas acontecem :s
    Eu falo por mim, já não é a primeira vez que faço alergia a champôs...os da nivea têm um redondo não meu, assim como os da glizz :s
    Eu que tenho tendência pa cabelo oleoso já sei que não posso usar este então!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014