Hello world! :)
Chamo-me Alexandra e tenho 24 aninhos. Estudo Ciências dos Computadores na FCUP mas o meu verdadeiro sonho é seguir Design Gráfico para o que sou formada através da escola FLAG com média de 17. Além disso sou uma aventureira e estou sempre metida em novos projetos, exemplo disso é este blogue que apesar de me fazer sentir feliz e realizada é atualizado sempre a pensar em vocês e no que gostam.
Este projeto nasceu a 24 de novembro de 2011 através do meu canal do Youtube já que estava a aprender a cuidar de mim fosse em roupas, saúde ou maquilhagem. A verdade é que na altura senti necessidade de criar o canal porque tinha muitas dificuldades nas coisas mais básicas e queria transmitir os meus problemas e como os resolvi a quem estivesse na mesma situação que eu. Tímida como era acabei por abandonar um pouco os vídeos e criar este blogue que estão a ler.
Para me conhecerem um pouco mais, além de me lerem e tentarem conviver comigo nos meus contactos (ver aba respetiva) podem ler estes posts e estas TAG's e darem-me a vossa opinião.
Sorrisos,
Alexandra :)

A 10/04/2012

EM terça-feira, abril 10, 2012
Alexandra Cardoso Escreve


Olá meninos e meninas! :)
Confesso: tenho maltratado o blogue: concursos repetidos, ultimamente não venho cá, e os posts curtos e sem preparação. Mas agora vai ser diferente. Prometo! Tenho algumas surpresas para vós e vamos começar hoje: vocês pediram, re-pediram e voltaram a pedir,e cá venho eu com as ditas reviews.Há mais coisas preparadas mas vamos lá com o tempo...
Espero que gostem!
Sorrisos,
Alexandra
 
PS: Espero que a Páscoa vos tenha corrido bem e que apesar de não terem engordado 50T pelo menos que tenham tido um sabor doce na boca nem que seja pela presença dos que mais amam. ^^



 Cada mês vai ter um tema para as reviews e o deste mês será champôs. Este veio parar às minhas mãos quando fui a Lisboa passar uns dias e me dei sem champô, fui ao Continente e arranjei este anti-caspa e para cabelos oleosos (eu já vos contei que o meu cabelo é rebelde xP).

E digo-vos que embora tenha sido apenas um champô para o desenrrasque foi dos melhores champôs que já experimentei. O cheirinho dele é divinal; tem um aroma a limão mas não é forte como os detergentes mas é suave como um perfume cítrico. Foi uma das coisas que adorei mas principalmente porque foi dos poucos champôs que fez com que o meu champô aguentasse brilhante e suave no mínimo 3 dias (normalmente no dia seguinte já está uma desgraça). Digo no mínimo porque depois convém lavar o cabelo, né? xP
Bem, vamos à ficha técnica:


Preço:
3,69€ no Continente

Local de venda:
Em qualquer supermercado
 
Embalagem:
Azul turquesa e amarela, com meio limão no centro a representar o seu aroma e principal ingrediente

Quantidade:
250 ml

Cor e textura:
Transparente e em gel, como a maioria dos champôs
O que promete:
A sua fórmula dupla acção tem Piroctone Olamine para eliminar a caspa e extractos citrícos para purificar o cabelo. A sua fórmula elimina a caspa visível desde a 1ª aplicação. Limpa o couro cabeludo e previne o reaparecimento da caspa até 4 semanas. 

Detalhes importante:
Não sei se é eficaz com a caspa pois apesar de ter tendência para tal, já não tinha quando comecei a utilizá-lo. A verdade é que me continua sem aparecer qualquer resíduo de caspa por isso deduzo que seja bom nesse ponto.
O champô foi concebido para cabelos masculinos mas só há pouco reparei nisso ao procurar pelo preço, mas funciona perfeitamente no meu cabelo.

Opinião pessoal:
É um champô muito bom e faz o que promete, pelo menos acho que sim. É carito mas já vi mais caros e que não me deixam o cabelo tão bonito. Mas neste momento utilizo outro que me deixa o cabelo ainda melhor, por isso é muito bom mas não é perfeito.
Nota final:

2 opiniões super acertadas:

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

  1. De todas as marcas que eu já usei de champô nunca me lembrei de ver este. A ver se o experimento...até porque ultimamente tenho estado a fazer alergia a qualquer coisa que me anda a criar oleosidade e bastante caspa no cabelo >_< ando com o couro cabeludo irritado.
    E gosto da ideia das reviews! Eu própria ando para fazer algumas, mas tenho-me esquecido e tenho andado a prolongar a experimentação para poder dar boas opiniões xD
    Gosto da ideia de te ter de de volta xD
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro produtos da fructis, cheira tão bem *.*

    ResponderEliminar

A tua opinião é sempre bem-vinda. ^^
Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

 

This blog's design was created by Alexandra Cardoso inspired in Dzignine's design.
©Alexandra Cardoso 2011-2014